29/06/2017 Blog 2 Comentários

A importância do porta cartões feminino

Tem situação mais desagradável que ficar procurando um cartão dentro da bolsa? Saiba que esse problema pode ser resolvido de forma prática e elegante com um porta cartões. Mesmo quando sair com bolsas pequenas, um porta cartões pode facilitar muito sua vida, deixando todos os cartões ajeitados e protegidos.

A importância do porta cartões feminino!

Para que serve um porta cartões feminino?

O nome é autoexplicativo, trata-se de um produto feito exclusivamente para guardar, organizar e proteger os cartões de crédito, do banco, carteirinhas de estudante, cartão do transporte, do convênio médico, etc. Como é um acessório pequeno, pode ser levado dentro da sua bolsa, maleta, pasta, ou mesmo carregado na mão, já que há modelos lindos de todos os tipos para exibir e complementar o look.

A importância do porta cartões feminino!

É muito útil também em casos em que queremos sair de casa apenas com básico, ir ao mercado, por exemplo, sem precisar superlotar os bolsos, evitando ainda o risco de quebrar os cartões. Além do mais, há opções com preço bastante acessível sem perder a qualidade.

Eles podem ser combinados com diversos estilos, já que apresentam uma pluralidade de formatos, cores e materiais. Podendo ser encontradas em couro sintético, microfibra ou nylon. A escolha pode perfeitamente ser feita de acordo com o número de compartimentos, cabendo mais ou menos cartões, ou, se possui ou não algum tipo fechamento.

A importância do porta cartões feminino!

Um porta cartão, assim como a bolsa, hoje em dia, pode refletir a personalidade e estilo de cada pessoa, por isso é importante escolher um que combine com você e que seja apresentável. Deixar os documentos e cartões desorganizados é pouco prático e grosseiro.  Portanto, esse acessório é essencial para manter todos os cartões bem ordenados, sem risco de estragar.

Você pode escolher médios ou grandes com vários compartimentos. Mas também, pode preferir algo mais básico e ainda mais prático, aposte nos modelos menores, porém evite deixar o acessório muito cheio. A escolha vai de acordo com a quantidade de cartões que você pretende carregar.

A importância do porta cartões feminino!

Mesmo que a mulher sempre deixe o porta cartões dentro da bolsa, pode variar no modelo e combinar com o seu visual ou para usar em eventos especiais. Fica muito chique um porta cartões combinando com a bolsa.

Modelos de porta cartões feminino:

A importância do porta cartões feminino!

 

Portão Cartões Monica Sanches Repetilian Chili Iron – Modelo fabricado com material sintético, com padronagem em tons que formam um efeito contrastante ao longo da superfície, em vermelho. Há 4 divisórias em seu compartimento interno e seu interior é de material têxtil. Não possui fechamento.

 

Portão Cartões Monica Sanches Listra RB bege – Também de material sintético, com estilo bem mais clássico que o anterior. As listras formam uma textura elegante ao longo do produto, que contrapõem os tons de branco e bege. O botão para fechar dourado é acompanhado por uma tira também de material sintético bege, que dá o toque final todo charmoso desse produto. Para completar, o espaço interno é enorme, há duas divisórias, e três compartimentos de cartões, o que permite que sejam guardados aproximadamente 10 cartões.

 

Portão Cartões Monica Sanches Snake Serpente CoralA importância do porta cartões feminino! – O diferencial desse modelo é sem dúvida a mistura de tons de cores, o material é sintético e sua aparência é semelhante ao couro de uma cobra coral. O contraste destaca as cores vibrantes em amarelo, vermelho, azul, verde com um fundo preto. É simplesmente linda e denota muito bom gosto. Não possui fechamento e há 4 divisórias internas, feitas com material têxtil.

 

Portão Cartões Monica Sanches Egípcio OuroA importância do porta cartões feminino! – Para quem gostar de modelos mais rebuscados, vai se apaixonar por esse porta carteira sem fechamento em branco perolado que forma uma textura quadriculada e fofinha em toda a superfície. Os metais presentes nela são cor de ouro, completando o encanto desta peça. Os detalhes dão uma singularidade muito especial ao produto. Seu interior é formado por 4 divisórias.

 

Portão Cartões Monica Sanches Matelasse PretoA importância do porta cartões feminino! – Como qualquer peça em preto, nunca perde a elegância e sempre é uma escolha acertada. O material é sintético e apresenta textura ao longo da superfície, possui fechamento com um botão em tom dourado. O espaço interno é generoso, há 2 divisórias e cabem mais de 8 cartões. A parte traseira vem com um porta moedas com zíper e um acabamento de qualidade e muito prático.

 

Essas são apenas algumas das opções de compra, na loja virtual Monica Sanches é possível encontrar modelos para todos os gostos, basta conferir.

Como combinar o porta cartões feminino

Caso decida usar o porta cartões para complementar uma produção, lembre-se que você deve levar apenas o essencial, nada de superlotar o acessório e deixá-lo deselegante. Faça contraste entre a vestimenta e o porta carteira. Assim, se seu look tiver brilho, opte por cores brancas ou nude. Caso a roupa seja colorida, escolha um porta carteira em cor neutra. O contrário também é válido, para roupas brancas ou pretas, dê preferência para o acessório em cores vibrantes, vermelho, azul Royal, ou amarelo.

A importância do porta cartões feminino!

Combina também com looks casuais, jeans, bermuda, ou vestidinhos e saias leves para as atividades práticas da rotina. Segure com as mãos e aproveite para exibir unhas bem-feitas e mão bem cuidadas, já que o acessório chama a atenção para esta parte do corpo.

Pronto! Agora já sabe tudo, inclusive onde encontrar ótimas opções, aproveite e acesse a loja para garantir o seu!

Leia também:

Compartilhe: