17/05/2017 Blog 1 Comentário

Como escolher bolsas femininas de presente para a namorada? Confira!

Todo mundo sabe que as mulheres simplesmente amam bolsas femininas, mais do que isso, o público feminino não vive sem o conforto, praticidade e alto estilo dos acessórios. E, justamente por esse motivo, a bolsa significa uma excelente opção de presente para o dia dos namorados. Quem está na dúvida ou até mesmo não tem ideia sobre o que dar como mimo, tem a possibilidade de conhecer a imensa variedade de bolsas femininas. Com um infinito número de opções, fica muito mais simples e prático encontrar o presente ideal para a amada.

É claro que não tem como citar detalhadamente todos os modelos de bolsas femininas, mas, existem sempre aqueles tipos super versáteis que, não só combinam com todos os estilos, como também servem muito bem para várias ocasiões e momentos. Confira as variações de cada modelo e acerte na escolha do presente.

Bolsas femininas de mão

A bolsa de mão foi criada pensando principalmente na praticidade para o dia a dia da mulher moderna que trabalha, estuda, cuida da casa, enfim, possui duplas ou triplas jornadas. A composição deste acessório é mais casual, o que pede looks chiques, mas também levemente despojados. Já os principais matérias-primas para a confecção de bolsa de mão são os couros verdadeiros ou sintéticos. As cores e estampas das bolsas femininas deste tipo possuem grande diversidade.

 

 

Bolsa Monica Sanches 2937Este tipo é o ideal para trabalhar ou levar à faculdade, o formato super quadrado expressa um pouco mais de seriedade, já a cor azul em tons claros e escuros forma uma estampa que lembra a imagem de céu. E os detalhes na borda e nas alças em cor de caramelo dão um toque final bem sofisticado. Os interiores espaçosos e forrados com tecido exclusivo da marca também fazem desta bolsa perfeita para o cotidiano.

 

 

 

Bolsa Monica Sanches 3032O famoso “pretinho básico” em um modelo quadrado e pequenino é tudo o que a sua namorada precisa para arrasar nas ocasiões de lazer. A composição desta bolsa compacta vai bem com passeios no parque; barzinhos; jantares e até mesmo para um show. E o bacana é que ela tem uma alça maior para que a bolsa possa também ser carregada nos ombros ou na posição transversal.

 

 

Bolsa feminina de ombro

A bolsa de ombro também proporciona muita facilidade, entretanto, diferente do modelo anterior, a forma de carrega-la expressa mais seriedade. Os tamanhos e formatos para esta opção de acessório são bem variados. Elas são os tipos de bolsas femininas mais usados por mulheres do mundo todo e, consequentemente, o modelo que a moda está sempre variando e inovando mais.

 

Bolsa Monica Sanches 3130Confeccionada em material sintético, esta bolsa é completamente resistente e muito fácil de limpar. As alças são bem grandes e largas para que não machuque e nem cause nenhum tipo de desconforto. O espaço interno é amplo com divisórias que facilitam a organização, enquanto a parte externa possui um pequeno bolso de zíper perfeito para guardar pequenos objetos e pertences que precisam ser encontrados facilmente. A estampa quadriculada em tons de marrom e caramelo é um charme à parte.

 

 

 

 

Bolsa Monica Sanches 3141Esta é uma das várias bolsas femininas perfeitas para as estações de outono e inverno. A moda preparou composições e tendências com base em cores metalizadas, os tons brilhantes completam o cinza dos dias frios. Para dar uma equilibrada no acessório e não parecer extravagante, os detalhes e as alças de cor bege suavizam o brilho do metal. Sem dúvidas, é uma opção excelente para namoradas mais modernas e antenadas na moda.

 

Bolsa feminina transversal

As bolsas com alças para uso transversal são as mais despojadas e também as que costumam combinar com absolutamente tudo. Já os formatos, na grande maioria das vezes, são quadrados ou retangulares. E em tamanhos mais compactos. As alças podem ser de couro verdadeiro, sintético e até de corrente. É um modelo de bolsa perfeito para ocasiões informais.

 

 

Bolsa Monica Sanches 3096Com cor caramelo, a bolsa exclusiva da marca tem todas as características que agradam mulheres de diferentes gostos. O tamanho pequeno garante a praticidade e total conforto para o dia a dia ou para momentos especiais. E a alça ainda tem regulagem e também pode ser usada somente nos ombros.

 

 

 

 

Bolsa Monica Sanches 3082O modelo possui não só alça para os ombros, como também para as mãos.  Este tipo de bolsa que vem com duas formas de uso é muito interessante, uma vez que possibilitam que a mulher varie bastante o look, afinal, apenas uma bolsa é capaz de mudar completamente o visual.

 

 

Bolsa feminina tipo saco

A bolsa saco tem essa denominação justamente por conta do modelo ser bem parecido com um saco fechado. O design totalmente atual e despretensioso costuma agradar demais mulheres mais jovens ou mais experientes. O bacana também é que a bolsa, geralmente, é pequena e de material bem leve para que não falte facilidade e conforto na vida da mulherada.

 

 

 

Bolsa Monica Sanches 3035Se a sua namorada gosta de listas, este modelo de bolsa saco é o ideal. O acessório é todo estampado com linhas finas que variam posições verticais e horizontais. E mais, a combinação de cores salmão, branco e marrom claro ficam ótimas com todas as formas e cores de roupas e calçados.

 

 

 

 

Bolsa Monica Sanches 3007Já para as namoradas que curtem bolsas mais sóbrias e sem estampas, este tipo em um lindo tom vibrante de azul e detalhes marrons é o presente mais indicado. O feixe, apesar de simples e prático, é bem seguro e ainda na ponta do cordão tem o acabamento em forma de franjas, uma opção que nunca sai de moda. Além disso tudo, vale lembrar que o azul combina tanto com cores claras, quanto escuras.

A loja Monica Sanches tem ainda muitas outras bolsas femininas que também são excelentes presentes para o dia dos namorados. Não deixe de conferir.

 

 

Leia também:

Compartilhe: