Combinando a bolsa feminina com artigos de couro

Toda mulher há de concordar que é simplesmente impossível sair de casa sem uma bolsa feminina. O acessório está mais do que estabelecido no dia a dia do público feminino para garantir conforto e estilo. Dentre os muitos tipos e formatos de bolsa feminina, um material se destaca na composição do visual e na qualidade do produto: o couro.

O material compõe roupas, sapatos, cintos, muitos outros acessórios e, por sua versatilidade, é necessário um guia para saber como combinar a bolsa feminina com outros artigos de couro que podem ser utilizados na composição.

Ocasiões adequadas para bolsa feminina de couro

A primeira coisa que as mulheres devem analisar, antes de criar looks de bolsa feminina e tendências de couro, é se a combinação é adequada para determinada ocasião. Os estilistas sugerem estilos com bolsa feminina e couro para momentos formais e informais (trabalho, festas chiques, happy hour, viagens, reuniões profissionais, estudos, etc., que podem ser realizados em períodos diurnos ou noturnos).

Mas é fundamental escolher modelos corretos para cada ocasião. As bolsas lisas e de cores discretas são sugeridas para situações mais sérias, enquanto os modelos estampados vão melhor para momentos despojados. Já as bolsas com pedrarias e brilhos são perfeitas para ocasiões chiques. A mesma regra vale para o couro. Cores e tonalidades mais comuns (preto e marrom) são mais condizentes com as bolsas discretas. Variações de cores e demais detalhes, tipo, fivela já são indicados para momentos informais.

Definir estilo é fundamental para combinar o couro com a bolsa feminina

O cuidado com a moda também põe em pauta o estilo da pessoa. Mulheres que seguem sempre as mesmas tendências não precisam se preocupar tanto, mas, quem está sempre transitando entre composições, precisa definir qual estilo deseja usar em cada ocasião.

O estilo é mais básico? Então prefira bolsas leves, cleans e roupas com mínimos detalhes (jeans é uma ótima opção). O visual é extravagante? As bolsas e mochilas com estampas temáticas juntamente com várias pulseiras e gargantilhas de couro são as indicações certas.

Seja qual for sua opção, muito cuidado para não criar looks completamente divergentes. As peças devem ter, pelo menos, pequenas semelhanças.

Mistura de diferentes tecidos com o couro

Houve épocas em que a moda ditava combinações completamente iguais, mas hoje é possível misturar diferentes composições e ainda criar algo cheio de personalidade e estilo. Com isso, as mulheres podem usar bolsas de tecidos leves com peças de roupas pesadas feitas de couro. Um exemplo é a chamada “bolsa saco” com tecido de pano e jaquetinha curta de couro – look ideal para usar em festas, baladas, passeios ou almoços em família).

Outra sugestão é apostar em bolsa feminina “tipo sacola” com tamanho grande e dar um toque final no look com camisa de cetim, cinto fino de couro e um sapato de cor discreta em couro também – composição para trabalhar ou estudar. O mais importante é não ter medo de misturar os materiais das bolsas e roupas. A ousadia na medida certa faz com que o estilo fique muito bonito e único.

Use peças mais curtas no calor

Durante as estações da primavera e do verão, o mais indicado é que a mulherada use bolsas leves com roupas de couro curtas e de cores claras. Isso porque os dias de altas temperaturas necessitam de looks mais simples para garantir conforto e frescor.

Como o couro é um material que retém muito calor, é fundamental que as roupas sejam mais curtas (saias, shorts, choppeds, jaquetinhas, vestidinhos, etc.). As cores em tonalidades claras também ajudam a evitar o calorão. As melhores são: branco, nude, azul, amarelo, entre outras – tudo em tons suaves.

A aposta também pode ser de combinações com saias e shorts de couro e regatinhas e camisetas de algodão ou seda. Cuidados que deixam o look bem variado e, ao mesmo tempo, correto para as estações quentes.

Complementar o look com acessórios

As mulheres também não podem esquecer que os acessórios são necessários, já que ajudam a dar um toque especial no visual. Um bom exemplo disso são as carteiras de couro, modelos lisos ou cheios de bordados deixam as mulheres mais elegantes, além disso, guardam todos os documentos, maquiagens e celular de forma segura e prática.

Há também aqueles chamados tipos de bolsas “clutches” feitas de couro e com aplicação em bordado de pedrarias ou até joias. Essas variações de bolsa feminina são perfeitas para usar em festas chiques, como: casamentos, formaturas, coquetéis e até jantar romântico. Demais acessórios, por exemplo, pulseiras e gargantilhas também são muito necessários.

A adequação segue conforme o equilíbrio – looks muito cheios de cores e detalhes pedem acessórios simples de couro, enquanto produções básicas precisam de acessórios de couro mais extravagantes. Os estilistas sugerem as famosas chokers (gargantilhas). Há modelos lisos ou com detalhes de strass, joias, estampas, etc. A choker é uma tendência da moda que está em alta no mundo inteiro.

Quero comprar bolsa feminina para montar meu look com artigos de couro

A loja virtual Monica Sanches possui vários modelos de bolsas perfeitos para combinar com roupas, calçados e acessórios de couro. A loja conta com muitas variações de bolsa feminina confeccionadas em couro sintético. Assim, quem deseja apostar mesmo no couro pode ter toda a beleza, conforto e elegância da marca.

 

Bolsas femininas também dão personalidade no estilo vintage

As composições de moda vintage são aquelas que, em algum momento do passado, já foram grandes sucessos entre o público feminino e agora voltam com tudo. Podemos citar alguns exemplos de tendências vintage, como, os óculos aviadores ou gatinhos que eram muito usados na década de 50 e a calça boca de sino que foi febre nos anos 70. Ambas particularidades da moda voltaram a ser verdadeiros hits nas últimas estações. E as bolsas femininas também foram e ainda são grandes alvos da moda vintage.

Neste contexto, as bolsas femininas, peças que não podem faltar no visual de todas as mulheres, são acessórios presentes nas composições de quem deseja arrasar com produções inspiradas no estilo vintage. As bolsas conseguem expressar por meio do tecido, das cores e do formato todas as características de tendências antigas.

Modelos de bolsas femininas vintage

Bolsa feminina carteiro – vintage

Talvez ninguém imaginasse que um modelo de bolsa utilizada pelos carteiros para guardar correspondências se tornasse uma marca tão forte da moda. A carteiro é fabricada em material de couro e possui formato quadrado, geralmente, em tamanho grande ou médio. O acessório também tem uma sobreposição de tecido (couro) que serve para dar mais charme, além disso, formar um fecho seguro.

A alça longa é confeccionada para que a bolsa seja usada na posição transversal ou ainda na lateral do corpo. As bolsas femininas “carteiro” eram muito usadas nos anos 80 e influenciavam o estilo hippie. Hoje compõem ou complementam todo tipo de look casual ou despojado.

bolsa-monica-sanches

Bolsa feminina clutch – vintage

A chamada bolsa clutch corresponde ao modelo pequenino utilizado em grandes festas de gala. A invenção dessa variação de bolsa feminina foi feita pela grande estilista Coco Chanel, em meados de 1929. A intenção era criar um modelo que pudesse fazer com que as mulheres carregassem todos os pertences de modo prático e leve.

As bolsas femininas “clutch” são confeccionadas em formatos retangulares, quadrados e, às vezes, redondos. Elas ainda apresentam imensa variação de material de tecido ou de couro; monocromáticos, coloridos ou estampados; bordados de joias, renda ou de pedrarias e muito mais. As “clutch” também foram uma verdadeira febre nos anos 80 e 90 e, atualmente, voltaram a ter sentido muito importante para looks mais elegantes e formais.

lona_marfim

Bolsa feminina baú – vintage

A bolsa baú é mais um clássico moderno. O formato arredondado, bem semelhante a um baú, garante a singularidade e o charme da peça. As aças curtinhas são pensadas para que as mulheres carreguem o acessório nos ombros ou ainda pelas mãos (composição mais a tiracolo). As bolsas femininas baú se tornaram sinônimo de graça e sucesso por conta da confecção da grife Louis Vitton, além disso, o modelo foi usado pela atriz Audrey Hepburn nas cenas do filme “Bonequinha de luxo” (1961). Hoje em dia, a mulherada pode contar com essa variação de bolsa para compor looks casuais, formais ou informais. É possível encontrar modelos de todas as cores e estampas.

bolsa-bau

 

Bolsa feminina tiracolo pequena – vintage

Podemos dizer que as bolsas femininas “tiracolo pequena” são evoluções dos modelos “clutch”. A grife Coco Chanel já tinha experimentado o grande sucesso causado pelos pequenos acessórios que as mulheres carregavam pelas mãos. Mas ainda faltava a consagração de inventar peças que pudessem deixar as mãos livres sem comprometer a beleza e a elegância. Foi então que, em 1955, a marca lançava estilos de bolsas pequenas, mas com alças de correntes douradas. Com o passar dos anos, outras marcas e a própria Chanel lançaram outros modelos com cores, materiais e alças diferentes. O estilo vintage faz com que as mulheres possam arrasar nos looks formais, casuais ou chiques da atualidade.

tiracolo

 

Como escolher uma bolsa feminina vintage?

Antes de comprar sua linda bolsa vintage, é preciso ter a certeza de que o tamanho do acessório é ideal para o seu corpo, ou seja, que não vai causar desequilíbrio no visual. Por exemplo, mulheres que têm a região do quadril muito avantajada, devem preferir as bolsas clutch ou ainda ajustar as alças da bolsa carteiro para que o acessório fique até a linha da cintura. Esse cuidado faz com que o visual do corpo encontre equilíbrio.

Outro ponto muito importante é combinar a composição da bolsa com a ocasião, por exemplo, uma bolsa baú combina com o ambiente de trabalho, já a bolsa clutch é uma opção melhor para casamentos e coquetéis. Quem quer apostar no estilo vintage também tem que estar atenta às cores. Nada de vestir cada peça da roupa de uma cor e escolher outra diferente para a bolsa.

Se por acaso você preferir looks estampados, uma grande aposta para o verão 2018, lembre-se que a bolsa precisa ter uma das cores da estampa.  Procure sempre harmonizar os tons, caso tenha muitas dúvidas, aposte nas cores preto, marrom e nude que ficam ótimas com tudo. Todas essas dicas certamente vão fazer você arrasar com as bolsas femininas vintage.

 

As cores da primavera para 2018

As tendências da moda para a primavera 2018 já estão no ar. A estação mais alegre e florida do ano pede cores e tons suaves e, ao mesmo tempo, vibrantes. Foi inspirada nisso e em outros sentidos que a Pantone definiu as cores da primavera 2018. As colorações realmente são grandes apostas para roupas, calçados, acessórios e até para a decoração de ambientes. Mas, afinal de contas, o que é a Pantone? Descubra isso e, claro, as cores promessas para o próximo ano aqui.

A Pantone é uma empresa norte-americana conhecida no mundo inteiro por conta do seu sistema de cores utilizado na indústria gráfica e, também, em outros setores de consumo, como, por exemplo, na própria moda. Desde 1963, a Pantone escolhe cores para impressões de papéis, além disso, orienta quais são os tons mais recomendados para diferentes tipos de artes, conteúdos informativos e muito mais.

No universo da moda e da beleza, a empresa faz suas definições de cores com base no contexto da estação e do que as grandes grifes apresentam nos desfiles de moda do mundo todo. A empresa divulgou o mais novo Pantone Fashion Trend Report composto de 12 cores para a moda feminina e masculina. A Pantone também fez questão de destacar quatro cores bem clássicas que servem como peças-chaves para todo guarda-roupa.

Cores da Primavera para 2018

Cherry Tomato (Pantone 17-1563) – Um tom de vermelho forte que lembra bastante tomatinhos cerejas. Uma cor muito vibrante e versátil, além disso, expressa atitude e bom gosto.

 

 

 

Meadowlark (Pantone 13- 0646) – Mais uma das vibrantes cores da primavera 2018. O Meadowlak corresponde a um amarelo

 

 

 

Little Boy Blue (Pantone 16-4132) – Tonalidade de céu celeste para garantir roupas, calçados e acessórios com tendência bastante clássica e singela. A Pantone também ressalta que, apesar do nome, esse azul não tem gênero, ou seja, é ideal tanto para homens, quanto para mulheres.

 

 

Chili Oil (Pantone 18-1440) – A primavera 2018 também é a cara de cores e tons terrosos. Esse vermelho puxado para tonalidade mais fechada é excelente para criar destaques nos looks muito vivos e expressivos.

 

 

Blooming Dahlia (15-1520) – Cor inspirada em tons de laranja, mas com um resultado bem próximo ao salmão. É uma opção bem romântica, discreta e delicada. Sua imagem conduz tranquilidade e beleza condizente com o clima da primavera.

 

 

Pink Lavander (Pantone 14-3207) – Para as mulheres que não dispensam os tons rosados, a Pantone também preparou surpresa das cores da primavera 2018. O Pink Lavander é rosa violeta que também possui um sentido cheio de paixão e delicadeza.

 

 

Arcadia (Pantone 16-5533) – É claro que as tendências retrô nunca podem faltar na primavera. Essa cor é um verdadeiro verde meio piscina com visual mais clean e versátil. É uma opção certa para criar looks cheios de contraste entre formas clássicas e contemporâneas.

 

 

Ultra Violet (Pantone 18-3838) – Cor violeta que acalma e, ao mesmo tempo, instiga. Ela também lembra muito peças e composições que foram grandes sucessos em décadas passadas. Sem contar que é muito fácil combinar outros tons com ela.

 

 

Emperador (Pantone 18-1028) – Famoso tom de marrom chocolate que também remete aos mais belos troncos das árvores na temporada da primavera. O tom fechado ostra que é possível criar looks bem trabalhados explorando o tradicional.

 

 

Almost Mauve (Pantone 12-2103) – Cor característica do famoso nude. Vale lembrar que os tons de nude realmente chegaram para ficar. Nós sabemos que a moda é algo atemporal, mas esse tipo de cor sempre tem espaço para todas as estações. Na primavera, ele contrasta com os demais tons totalmente vivos.

 

 

Spring Punch (Pantone 13-0550) – Os tons cítricos também são essenciais para a primavera. Eles transmitem alegria e também chamam bastante atenção. Vale a pena usá-lo com tonalidade mais brandas ou estampadas.

 

 

Spring Crocus (Pantone 17-3020) – Tom de fúcsia inspirado na mescla de rosa e roxo. É uma cor completamente moderna e que demonstra elegância e principalmente ousadia.

 

 

 

Destaque de cores da primavera 2018

Sailor Blue (Pantone 19-4034) – Azul marinho que funciona como uma peça-chave para mulheres e, também, homens criarem looks para ocasiões formais ou informais.

 

 

 

Harbor Mist (Pantone 14-4202) – Tom de cinza perfeito para quem deseja sempre mais discrição sem sair da moda e parecer ultrapassado. O cinza, quando bem trabalhado, ajuda a intensificar todos os outros tons das cores da primavera 2018.

 

 

 

Coconut Milk (Pantone 11-0608) – As cores extremamente básicas também significam tudo na moda. Essa escolha parece bastante os tons de leite de coco. Composição que transmite elegância, sutileza e calma.

 

 

Warm Sand (Pantone 15-1214) – Tonalidade areia, parecida com nude, mas mais puxada para o tom fechado. É uma cor quente que tem tudo a ver com a alegria e movimento da primavera.

Agora que você já sabe quais são as cores da primavera 2018, prepare seus looks e arrase em qualquer ocasião com bolsas e acessórios que combinam com roupas e sapatos, com visual atual e fashion. O sucesso é mais do que garantido.

Bolsa bege combina com o quê?

A bolsa bege é um acessório que não pode faltar na vida das mulheres. Mas, mesmo sendo essencial, a bolsa bege combina com o quê? A resposta é simples: tudo. Isso mesmo, as bolsas de cor bege garantem total versatilidade, uma vez que esse tipo de cor é suave e estabelece perfeita sincronia com outros tons claros, médios e escuros.

bolsa-bege

A bolsa bege também vai muito bem com estilos mais minimalistas ou rústicos. Além disso, é uma escolha certa para as mais variadas situações. Existem inúmeros modelos de bolsas beges que são excelentes para as mulheres usarem no trabalho, nas viagens, em passeios, na faculdade, em festas, bares, baladas e muito mais.

Mas como saber escolher a bolsa bege?

De acordo com estilistas, para que a bolsa bege realmente seja versátil, ela deve apresentar algumas características e detalhes. O primeiro ponto que você deve pensar é sobre o tamanho da bolsa.

O ideal é escolher um tamanho médio que possa comportar todos os seus pertences na grande maioria dos dias. De nada adianta escolher uma bolsa maravilhosa se ela não tem tamanho o suficiente para guardar suas coisas. Uma bolsa bege quadrada (tipo sacola) já é excelente para garantir muita utilidade e, claro, combinar com tudo.

Mais uma dica é optar pelos modelos de bolsas mais clássicos, ou seja, evite os designers totalmente diferentes ou provenientes de grandes modas passageiras. Os estilistas recomendam bolsas com estilo liso e sem muitas aplicações (strass, franjas, recortes, estampas, etc.). A cor também é uma grande influência para que a bolsa combine com tudo. E, como dito anteriormente, bolsa bege vai bem com todas as demais cores e estilos.

Na hora de pensar em “bolsa bege combina com o quê? ” pode acontecer também das mulheres ficarem muito na dúvida ou até mesmo de não saberem escolher o tamanho correto de acordo com o próprio corpo. Esse é um ponto muito importante, pois a grande maioria das moças e senhoras, ao escolher um tamanho de bolsa bege, pensa apenas na utilidade do acessório para carregar pertences.

Vale ressaltar, no entanto, que o tamanho da bolsa também precisa ser compatível com a sua estatura e tipo de corpo. Uma mulher muito alta, por exemplo, deve evitar bolsas extremamente pequenas, pois o acessório pode acabar passando despercebido no look. Enquanto mulheres baixinhas não devem exagerar no tamanho da bolsa bege, pois isso acaba tirando a atenção do restante do visual. Além disso, é interessante deixar a bolsa sempre em uma posição que não faça mais volume no corpo. Mas como assim? Quem tem o quadril muito largo, por exemplo, precisa ajustar a alça da bolsa para que ela fique abaixo da linha do bumbum, caso contrário, o acessório acaba dando ainda mais volume para o quadril. Já quem tem mais volume na barriga e quase nada no quadril, deve deixar a bolsa entre o quadril o meio da coxa. Essas pequenas dicas acabam fazendo toda a diferença no look com bolsa bege. Outro ponto fundamental é ter o cuidado para que o peso da sua bolsa não tenha mais do que 10% do limite do seu corpo. Essa recomendação é feita por médicos e serve para evitar problemas de coluna, ombros ou qualquer outro tipo de transtorno físico.

Modelos Monica Sanches de bolsas bege

Bolsa Feminina Monograma Nude Caramelo – Um modelo completamente moderno e elegante para as mulheres usarem no trabalho ou em outras ocasiões mais formais. O formato quadrado expressa estilo sóbrio e a estampa revela tendências contemporâneas. A bolsa é confeccionada em material sintético muito resistente.

bolsa-nude-caramelo

Bolsa Feminina Cortiça Taupe – A cor suave em tom forte de bege remete às areias das mais belas praias do mundo. A composição da bolsa é uma tendência forte para a temporada primavera-verão. É possível usar esse modelo no trabalho, na faculdade, em viagens, passeios e muito mais. O estilo é totalmente versátil. Além disso, o interior da bolsa tem divisórias que facilitam a organização.

bolsa-cortoca-taupe

Bolsa Feminina Juta Ouro Light – Acessório feito de material sintético e alças reforçadas que não machucam os ombros. O tom forte de bege permite combinação com todos os estilos de roupas, calçados e demais acessórios. A bolsa também é leve e o tecido não suja com facilidade. Um modelo perfeito para usar em qualquer época do ano.

bolsa-ouro-light

Bolsa Feminina Rustic Cobre – A marca Monica Sanches pensou nas melhores tendências ao confeccionar esta bolsa. Isso porque ela tem formato quadrado, características mais formal e elegante e, ao mesmo tempo, cor bege cobre com um leve tom metalizado. Vale lembrar que as cores metalizadas são sempre apostas certas para o verão.

bolsa-rustic-cobre

Agora que você já sabe tudo com o que a bolsa bege combina, acesse a loja virtual da Monica Sanches e confira todas as opções de peças disponíveis. Lá é possível encontrar todos os modelos de bolsas beges citados acima e uma grande variedade de produtos como carteiras, nécessaires e acessórios para complementar o look feminino.

 

Tendência Monograma ganha mais força nas bolsas femininas

A moda de bolsas femininas com monogramas está de volta com tudo. Assim como vários elementos da moda, essa aposta retorna às ruas durante as próximas estações, principalmente durante o verão que tem tudo a ver com a alegria e movimento das bolsas femininas monogramas. A tendência foi uma verdadeira febre durante os anos 90, quando muitas famosas e personalidades da mídia arrasavam com suas lindas bolsas confeccionadas em arte de monograma.

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3175 RUSTIC

Mas como são bolsas com monogramas?

A composição monograma nada mais é do que letras iniciais ou logotipos estampados nas bolsas femininas. Alguns modelos levam somente a imagem da marca do acessório, já outros têm mais formas e desenhos combinados com a monograma.  Os estilistas ressaltam esses tipos de bolsas como ideais para as mulheres usarem no trabalho, na faculdade, nas viagens, nos momentos especiais e muito mais. O estilo das bolsas monogramas é bastante versátil e, consequentemente, muito fácil de combinar com todo tipo e cor de roupas, calçados e demais acessórios.

Tendências para além das bolsas

Quem disse que a moda monograma cabe somente às bolsas femininas? Esse tipo de composição também é uma escolha adequada, criativa e muito elegante para estampar outros tipos de materiais. É comum encontrar algumas peças de roupas com monogramas e até decorações para casamentos. Isso mesmo, de acordo com profissionais especializados na decoração matrimonial, muitos casais, atualmente, optam por usar as iniciais dos seus próprios nomes para estampar: convites, toalhas de mesas, talheres, guardanapos, taças, chinelos, canecas e demais lembrancinhas.

Monograma para outros artigos de moda

A arte monograma também pode ser encontrada em outros itens de moda feminina. É muito comum ver por aí: carteiras, cintos, sacolas e muito mais com estampas de letras iniciais das grandes marcas. Tudo isso também acaba possibilitando que as mulheres possam explorar mais as estampas monogramas e até combinar dois tipos de acessórios em um mesmo look. Mas os estilistas lembram que é preciso ter sempre equilíbrio, ou seja, não vá sair por aí toda vestida de monogramas, isso pode parecer muito deselegante. O que dá para fazer é combinar um dos modelos de bolsas femininas com um cintinho ou até uma carteira.

Bolsas femininas com monogramas

Se você também já se apaixonou pela moda monograma e não quer ficar de fora dessa tendência retrô, a loja virtual Monica Sanches é uma ótima opção para você ter as mais belas e exclusivas bolsas femininas de monogramas. A marca também investe em variedade de estampas e cores para que todas as mulheres possam desfrutar de muita versatilidade. Confira todos os detalhes dos principais modelos.

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Pecan – Branco Pérola 

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3164 MONOGRAMA PECAN BRANCO PEROLAModelo confeccionado em formato sacola, um tipo bastante versátil e elegante para todas as mulheres. Esse tipo de bolsa é ideal para usar em ocasiões informais ou formais. A estampa monograma traz desenhos em sentido minimalista, a imagem se repete nos dois lados da bolsa. Já a cor caramelo serve para criar um contraste bonito e bastante criativo com a suavidade absoluta do branco. A parte interior possui divisórias que tornam a organização muito mais fácil e duradoura.

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Jeans Marinho

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3175 MONOGRAMA JEANS MARINHOA bolsa pequena jeans é um modelo perfeito para as mulheres usarem em momentos mais descontraídos, como, por exemplo, baladas, barzinhos ou festas em família. O tamanho compacto foi pensado e desenvolvido justamente apenas para levar o necessário: documentos, dinheiro, chaves e celular. Tal característica também garante mais conforto e praticidade para os momentos de diversão. Os detalhes metálicos da alça realçam a estampa monograma.

 

 

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Castor

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3150 MONOGRAMA CASTORMais uma bolsa com formato estilo sacola. A elegância e sofisticação dela são evidentes por conta da estampa monograma em tons de marrom e caramelo, duas cores que combinam perfeitamente e, além disso, são versáteis para todo estilo de look. As laterais têm a estampa monograma e o meio tem tecido liso para justamente criar um visual de equilíbrio. Já as alças são reforçadas e muito confortáveis para não machucar os ombros. Aliás, também dá para carregar essa linda bolsa nas mãos ou a tiracolo.

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Marinho Iron

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 2867 MONOGRAMA MARINHO IRONQue tal uma bolsa formato saco para você arrasar? Este modelo vai muito bem no dia a dia ou em ocasiões especiais. A cor branca faz um fundo ideal para a estampa monograma com formatos minimalistas e bastante delicados. Os detalhes ficam por conta do feixe e da alça caramelo que dão um destaque para o acessório. A bolsa monograma marinho iron combina com roupas despojadas ou em um estilo esporte chique.

Todos esses modelos de bolsas femininas, além de carteiras com estampas monogramas estão disponíveis na loja virtual Monica Sanches. Acesse o site e confira essas e outras opções de acessórios para compor um visual com as principais tendências do momento.

 

Gostou? Veja Também:

Como limpar sua nécessaire e os itens de maquiagem

Nécessaire é uma bolsa que está sempre em uso. Com itens que são utilizados diariamente, seja para higiene pessoal, seja para cuidados com a beleza, a peça precisa de atenção especial quando o assunto é sua higienização. Além do incômodo, a sujeira desse tipo de bolsa pode trazer sérios problemas sérios para saúde, por isso é preciso saber como limpar sua nécessaire.

Como limpar seu nécessaire e os itens de maquiagem

A atenção redobrada para essa pequena bolsa é principalmente por guardar itens essenciais de maquiagem, limpeza bucal e cosmético em geral. Então, deve receber os cuidados básicos de limpeza – características que a tornam uma grande aliada na organização, facilitando as ações básicas do dia o dia.

De acordo com dermatologistas, uma nécessaire que não recebe limpeza adequada pode acumular fungos e bactérias, micro-organismos que gostam de lugares quentes e úmidos para sobreviver e se alimentam dos resíduos de pele que vão parar na nécessaire. Assustador, certo?

Essa limpeza se estende também para os produtos que são guardados dentro da bolsa, afinal, os resíduos de sujeira se acumulam neles, logo eles fazem parte das orientações de como limpar sua nécessaire.

Acompanhe o passo a passo e saiba como limpar sua nécessaire e itens de maquiagem de forma impecável:

  1. O primeiro passo é retirar tudo de dentro da nécessaire. Pode parecer desnecessário dizer, mas a limpeza precisa ser profunda, como uma faxina. Vire a bolsa pelo avesso e comece pela parte interna, só depois faça a higienização da parte externa. Caso esteja muito suja, ou você nunca tenha feito esse tipo de limpeza, o ideal é adquirir uma nécessaire nova.Como limpar sua nécessaire e os itens de maquiagem!
  2. Use um lenço umedecido para fazer a primeira limpeza e retirar os resíduos, em seguida, pegue um pano com álcool e passe pela nécessaire, pressionando levemente. Se ela for confeccionada de material plástico, pode ser lavada com detergente e água.
  3. Espere secar. Não caia no erro de recolocar os objetos na nécessaire enquanto ela ainda está úmida. Se possível, deixe-a pendurada no varal por algumas horas.
  4. Separe os produtos que fazem parte da nécessaire e também faça a limpeza de cada um deles antes de colocá-los de volta.
  5. Verifique se os produtos que ficam na nécessaire estão dentro da data de validade. Muitos desses produtos têm a data de validade impressa na caixinha, então, antes de jogá-la fora, veja por quanto tempo aquele produto poderá ser usado. Se possível, anote em algum lugar, ou melhor, faça etiquetas e fixe nos produtos que não mostram a validade.
  6. Mesmo com produtos na validade, crie o hábito de cheirá-los, a fim de verificar se não há nada de errado com eles. Aproveite para jogar fora qualquer um que esteja seco ou que apresente uma consistência suspeita. É importante lembrar que, mesmo dentro da validade, alguns produtos como rímel devem ser trocados a cada 3 meses.Como limpar sua nécessaire e os itens de maquiagem!
  7. Os pincéis de maquiagem devem, obrigatoriamente, receber limpeza a cada 15 dias. Use vasilha com água e xampu infantil, esfregue delicadamente a ponta dos pinceis com os dedos e enxague. A secagem pode ser feita com o secador de cabelo, em temperatura morna, a uma distância segura e com o vento na mesma direção das cerdas. Depois os deixe escorrendo, com a ponta voltada para cima por algumas horas.
  8. Esponjas de maquiagem precisam ser limpas também a cada 15 dias, com sabão líquido ou em barra e água, depois de lavar, deixe escorrendo até secar. Como elas não secam tão rapidamente quanto os pinceis e acumulam bastante umidade, o ideal é troca-las com frequência.
  9. Itens como apontador, curvex ou qualquer cosmético em pó, podem ser limpos com álcool isopropilico em spray. Já os batons, podem ser higienizados com um desinfetante de cosméticos. Aponte seus lápis de olho e de boca e sempre escolha aqueles que têm uma tampinha de proteção.Como limpar sua nécessaire e os itens de maquiagem!

10- Se você carrega pente ou escova de cabelo na necessaire, lembre-se de também dedicar uma limpeza atenta a eles. Retire os fios de cabelos todas as vezes que usar esses itens e durante a limpeza da necessaire, lave-os com xampu e água corrente.

11- Com a nécessaire já seca, volte todos os produtos para dentro dela. Essas tarefas ficam mais organizadas e fáceis quando você determina uma limpeza quinzenal da necessaire por completo.

A importância de como limpar a nécessaire e seus itens é fundamental, pois, como você pode notar, cada um desses produtos está em contato direto com a pele. A falta dessa limpeza quinzenal possibilita e agrava problemas com acne, ou ainda, pode acontecer de um fungo ou bactéria entrar em contato com a corrente sanguínea através de alguma ferida.

Os modelos mais indicados de nécessaire são as que possuem divisórias, assim a organização está garantida e não será preciso colocar todos os objetos juntos. Mas, se optar por modelos sem divisórias, garanta que os itens estão devidamente vedados e com tampinhas de proteção.Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa

Agora que você já sabe como limpar sua nécessaire, aproveite todas essas dicas e escolha um modelo novo para garantir a limpeza e organização em sua bolsa, há vários modelos na Loja Monica Sanches, todos com muito estilo e bem gosto para todos os perfis.

Gostou? Veja Também:

Como usar bolsas grandes e manter o look

Toda mulher sabe que nem sempre dá para sair de casa levando apenas o básico na bolsa, há situações em que é indispensável carregar muitos objetos, sendo necessário contar com bolsas grandes. A boa notícia é que o mercado está cheio de modelos de bolsas grandes, com tamanhos e formatos pra todos os gostos. Entretanto, é preciso cautela e saber como usar uma bola desse tamanho, caso contrário, o resultado pode ser desastroso, influenciando negativamente até mesmo nas proporções do seu corpo.

Como usar bolsas grandes e manter o look!

Seja mochila, bolsa carteira, shop bag, tote ou bowling bag, a bolsa precisa estar em harmonia com o conjunto de elementos que formam um estilo. Assim, não basta se preocupar apenas com a funcionalidade de uma bolsa grande, mas também com seu formato, cor, textura e compartimentos.

Aqueles que possuem uma rotina corrida, sem ter tempo para fazer trocas de bolsas, sabem muito bem como uma bolsa grande torna-se uma grande aliada. Além de contar com espaços para carregar celular, carregadores, maquiagem, carteira, documentos, perfumes, livros, garrafas de água e até alimentos, ainda há compartimentos próprios para notebook e tablet e muitas outras cosias.

Como usar bolsas grandes e manter o look!

Não é tarefa tão árdua fazer combinações e saber como usar bolsa grande com harmonia, mantendo o look, sem perder o charme. Além do mais, a atividade pode ser até divertida, já que você vai precisar usar criatividade e noções de bom gosto. Acompanhe as dicas:

Dicas de como usar bolsas grandes

A primeira delas, e uma das mais importantes, é relacionar a bolsa com o seu tipo de corpo, pois, as mulheres mais baixinhas e as gordinhas podem sair prejudicadas na combinação com bolsas grandes.

Mas não precisa eliminá-las do guarda roupa, há alguns truques que boicotam o efeito causado, por exemplo, para as mulheres de baixa estatura, o ideal é que optem por maxi-bolsa com alças, fazendo contraposições com as cores da roupa, com calça e blusa pretas, que conferem um efeito mais alongado ao corpo.

Já as mulheres mais cheinhas devem fugir das estampas coloridas e escolher modelos monocromáticos e estruturados em formatos retangulares ou quadrados. A boa notícia é que as bolsas grandes ficam ótimas em corpos maiores, por causa da proporção entre o corpo e a bolsa, criando uma simetria muito elegante.

Como usar bolsas grandes e manter o look!

Alguns modelos de bolsa grande e como combiná-las:

  • Mochila: Esse modelo extrapolou o status de uma bolsa estudantil, apenas funcional, e hoje pode tranquilamente ser usada até em ocasiões formais. O material ajuda muito a criar o look mais moderno, é de Line sintético, em tons contrastantes, branco, dourado e castanho. Também pode ser usada como bolsa de mão. Você pode combinar essa bolsa com vestido ou saias midi, calça jeans e camisa, calças de cintura alta, maxi brincos e pulseiras. Dá para arrasar mais, se usar com os cabelos presos em rabo-de-cavalo.
  • Bolsa Saco ou bucket bag: Essa peça é tendência para a próxima primavera-verão e como tem um estilo despojado, não combina muito com ocasiões formais. Devem ser usadas com short jeans, vestidos florais ou de poá acompanhados de sapatos baixos, tanto sandálias rasteirinhas, quanto sapatilhas ficam perfeitas.

Há modelos mais tradicionais, a Bolsa Feminina Matelasse MS, preto, sem muitos detalhes, mas muito refinado, ou opções mais casuais, como esse a Bolsa Feminina Matelasse G, que tem uma combinação de cores e textura bastante modernas.

Como usar bolsas grandes e manter o look!

  • Tote bag ou bolsa sacola: Na maioria das vezes, esse modelo não possui fecho e é aberta, como uma sacola, tem duas alças curtas e é uma alternativa bastante prática para carregar muita coisa. Como ela é encontrada em vários tipos de material, pode ser usada tanto para o trabalho, quanto para lazer, só não são recomendadas para eventos formais e baladas.

As bolsas sacolas em material de couro sintético, nas cores caramelo, preto ou branco, caem muito bem para o trabalho, e combinam com peças de alfaiataria e saltos altos. Já aquelas com estampas coloridas podem ser usadas para um cinema ou passeios em ambiente externo, basta um vestidinho leve ou short jeans com t-shirt para compor o visual.

  • Bolsa Carteira: De estilo versátil e retrô, essa bolsa é garantia de charme elegância, a bolsa carteiro não faz distinção de gênero, homens e mulheres podem abusar desse modelo em seus looks. Podem ser carregadas na mão ou no ombro, suas alças transversais são largas e dão conforto para quem precisa carregar muito peso.

Como usar bolsas grandes e manter o look!

A bolsa carteira é sinônimo de bom gosto e eficiência quando se trata de carregar muitos objetos, além de evitar que documentos ou pastas fiquem amassados dentro dela.  O estilo varia entre o formal e o casual, já que pode ser usado para trabalho ou estudo, ou para passeios em que é necessário levar muitos itens. Calça jeans e camisa branca combinam tanto quanto um vestido tubinho ou saias evasê.

Agora que você já sabe como usar uma bolsa grande, pode escolher um modelo novo na loja Mônica Sanches.

Gostou? Veja Também:

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina!

A mochila feminina é um acessório indispensável para a rotina de trabalho e estudos, afinal, a peça tem espaço o suficiente para comportar muitos objetos. Isso permite que as mulheres possam carregar tudo de maneira fácil e confortável. O acessório também ajuda a compor estilos completamente com várias características como modernos, bonitos e elegantes. E como este item é tão versátil e possui muitas outras vantagens, reunimos aqui cinco das que possuem grande destaque:

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina!

Mochilas femininas são democráticas – combinam com vários looks

Na hora de organizar o look, seja para o trabalho ou para a faculdade, a grande maioria das mulheres se preocupa bastante com a combinação do visual. Como nada, no look, pode estar fora de sincronia, neste ponto, a mochila feminina oferece muita facilidade, já que dá para encontrar modelos completamente variáveis: lisos, coloridos, estampados, monocromáticos, de tecido, couro e muito mais.

Tudo para que a combinação seja prática e perfeita para qualquer look. Caso não saiba muito bem como combinar uma mochila com o look, aposte em acessórios de cores neutras (preto e marrom) vão bem com tudo.

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina!

Versatilidade das mochilas femininas: podem ser usadas em várias ocasiões

A versatilidade da mochila feminina também diz respeito aos vários momentos e ocasiões. Dá para usar as mochilas em ambientes de trabalho mais formais ou informais, na faculdade, nos passeios, durante as viagens e até mesmo em festas.

Tudo porque esse acessório possui uma série de características condizentes com a moda e com o alto estilo. Dá para encontrar modelos simples, trabalhados e extravagantes. Uma dica dos especialistas em moda é usar mochila feminina lisa ou com estampa alegre para os períodos do dia e outros modelos com brilhos e demais detalhes para a noite.

Mochilas femininas são práticas

Impossível falar de mochila feminina sem citar a praticidade. Com esse acessório, as mulheres podem guardar tudo o quanto é tipo de pertences:

  • Carteira;
  • Celular;
  • Fones de ouvido;
  • Livros;
  • Agendas;
  • Objetos de higiene pessoal;
  • Muito mais.

Toda esta bagagem, no entanto, pode ser carregada com uma vantagem exclusiva da mochila feminina: ela permite que as mulheres continuem com as mãos livres. Este “mero” detalhe faz com que a mochila seja tanto uma opção que confere liberdade, como também traz praticidade, permitindo que outros itens sejam carregados.

Tal característica torna a mochila feminina uma das principais escolhas quando o assunto é escolher uma bolsa para a faculdade, cursos e também para o trabalho.

A melhor sugestão é optar por mochila feminina com alguns bolsos e divisórias internas, pois essas repartições fazem com que todas as mulheres possam guardar seus pertences de forma organizada. Na hora de pegar alguma coisa, dá para encontrar facilmente na mochila, sem demoras e estresse.

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina!

Utilidade da mochila feminina: possui bom espaço interno com um tamanho razoável

A grande utilidade da mochila feminina é indiscutível. O acessório, simplesmente, serve para todos os dias e todas as ocasiões, como dito anteriormente. Além disso, a mochila feminina também tem amplo espaço interno com tecido de forro que protege o acessório e principalmente os objetos. O tamanho da maioria delas também é razoável para comportar pertences pequenos ou maiores.

Mochila feminina é pode ser usada nas costas, como também nas mãos

A mochila feminina também tem essa variação a respeito do modo de uso, ou seja, você pode carregá-la nas costas (modo tradicional) ou pelas mãos, com suas alças superiores. A primeira opção costuma oferecer mais praticidade e conforto para todos os momentos. Mas isso não significa que você não possa variar o modo de uso, carregando a mochila feminina pelas mãos, aliás, essa segunda opção expressa estilo mais moderno e despojado. Características perfeitas para ocasiões mais formais.

Mochilas Femininas Monica Sanches

Quem procura opções elegantes, vai encontrar no site da Monica Sanches ótimos modelos de mochilas femininas, possibilitando a combinação de muitos looks. Os tipos são variados e cheios de estilos para todas as mulheres usarem em ocasiões formais ou informais.

Alguns modelos da marca são:

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina!   Mochila Feminina – MS Castanho

Confeccionada em material sintético, esta bela mochila tem design moderno, espaço interno amplo e com divisórias que facilitam a organização. A estampa é um charme à parte, os desenhos quadriculados em cores de marrom e bege vai muito bem com absolutamente tudo.

 

 

Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina! Mochila Feminina – Matelassê G Preto

Sabe aquela regra de que uma roupa preta é fundamental para todos os looks? O mesmo vale para a mochila feminina, quem tem um tipo como esse, tem tudo. Isso porque a cor preta combina com absolutamente todas as cores de roupas, calçados e demais acessórios.

 

 

 Confira aqui, 05 vantagens da mochila feminina! Mochila Feminina – Rustic Chic

Mochila fabricada com material sintético muito resistente. A parte externa tem padronagem em tons castanhos. Essas tonalidades expressam muita modernidade e versatilidade para todas as ocasiões. O modelo combina com mulheres de estilo mais discreto ou extravagante.

 

 

 

Gostou? Veja Também:

Como usar a bolsa de mão com elegância e estilo!

Como usar a bolsa de mão com elegância e estilo

Cada dia é mais comum vermos mulheres carregando bolsa de mão em muitas ocasiões: trabalho, eventos formais ou casuais, festas noturnas, etc. Antes, uma bolsa de mão estava exclusivamente reservada para acontecimentos formais, entretanto, seu charme ganhou a moda da rua e elas foram muito bem adaptadas para serem usadas com inúmeras combinações.

A bolsa de mão ganhou espaço no mundo da moda no início dos anos 30, quando era usada apenas para carregar cigarros e isqueiros sem que ficassem amassados. Em seguida, passou a ocupar lugar essencial no look das mulheres em festas mais requintadas. Seguindo a evolução da moda, a bolsa de mão sofreu inovações nos últimos anos, apresentando variações como a bolsa carteira, maxi-carteiras e as queridinhas clutch.

Para usar uma bolsa de mão com elegância e estilo algumas regras podem ajudar:

Combine a bolsa de mão com a ocasião

Apesar da variedade de modelos, uma bolsa carteira tem que harmonizar com o visual. Se for para o trabalho, evite brilho em excesso e opte por modelos com estampas florais, listradas ou completamente lisas. Claro que não precisa usar apenas cores sóbrias, já que há tons em verde, azul e vermelho que ficam ótimos em alguns ambientes, ainda que mais sérios.

Leve o nome à risca: a bolsa de mão tem que ser carregada nas mãos

Pode parecer redundância, mas não é difícil ver gente carregando uma bolsa de mão embaixo do braço e isso pode acabar com a elegância do visual. Caso escolha usar uma bolsa de mão, atente-se a mantê-la à vista nas mãos, já que este é o charme da peça.

Não sobrecarregue a bolsa de mão

A bolsa de mão é sofisticada, refinada e charmosa, por isso, nunca coloque mais itens do que ela suporta. Primeiro porque você vai estragar o acessório, desfazendo seu formato; segundo porque pode acabar com o efeito primoroso que a bolsa de mão dá ao visual. Essa peça está destinada a carregar poucos e pequenos objetos, já que a ideia consiste em dar leveza e agilidade ao visual.

Abuse dos acessórios nas mãos e braços

A bolsa de mão vai criar um ponto de atenção nas mãos e no braço, então, invista nessa parte do corpo com anéis e pulseiras, unhas bem-feita e mãos bem cuidadas para garantir o charme.

Com essas informações básicas, você já pode escolher uma bolsa de mão para dar ainda mais estilo ao seu visual. Veja a seguir algumas orientações para usar o acessório em diferentes situações:

Bolsa de mão em festas formais

A bolsa de mão não pode ser muito grande para não ofuscar a roupa de festa que você escolheu. Em festas formais, ela tem a função de acentuar o seu charme com harmonia e nunca deve criar contraste exagerado com a roupa. Assim, procure combinar a roupa com detalhes da bolsa, brilhos e pedrarias, ou detalhes do fechamento com pingentes.

Bolsa de mão em festas casuais

Nesses casos, as bolsas de mão não precisam ser tão pequenas como as de festa. Você pode escolher modelos mais maláveis e fazer contraste de cores e texturas com sua roupa. O bom é que você pode combiná-las com vários tipos de roupa, já que ficam ótimas tanto com vestidos e saias, quanto com camisa e calça flare, por exemplo.

Bolsa de mão em festas noturnas

Este é um uso cada vez mais natural das bolsas de mão. E escolher tal acessório para festas noturnas também não é uma tarefa tão difícil. Para isso, tenha em mente que a bolsa não precisa ser tão pequena quanto uma bolsa de mão para eventos formais, mas também nada de bolsas carteiras enormes, uma vez que será necessário carregar apenas o básico: dinheiro, celular, documento, cartões e maquiagem para retoques.

O ideal nessa situação são as clutch, que podem ser encontradas em modelos mais estruturados ou maleáveis, no estilo minimalista ou carregado de detalhes. A regra é simplesmente harmonizar com a roupa e sapato.

Bolsa de mão em eventos de trabalho

Embora a combinação entre bolsa e sapato não seja uma regra, em eventos de trabalho, tal harmonia, usada com sabedoria, pode ser uma grande aliada no look. Uma ótima sugestão, por exemplo, é escolher roupas claras, deixando a elegância por conta da bolsa de mão e sapato preto, ou vice e versa. É uma combinação versátil e prática.

Bolsa de mão no trabalho

As bolsas maxi-carteira caíram do céu para quem não gosta ou não consegue sair com bolsas de ombro ou bolsas grandes. Elas são extremamente funcionais, pois podem abrigar documentos e papeis sem amassá-los, além de sobrar espaço para maquiagem, celular, chaves e cartões. É um acessório que não pode faltar na coleção da mulher moderna, ainda mais pela graciosidade que confere ao look, promovendo, ao mesmo tempo, um toque de sobriedade e fascínio.

Para quem deseja colocar em prática essas dicas, a loja virtual da Monica Sanches possui vários modelos de bolsa de mão. Entre as cores e formatos, as possiblidades vão garantir que você construa looks para quaisquer ocasiões, sempre combinando os elementos e mantendo um ótimo e moderno visual.

Leia também:

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa

A necessaire Feminina é um acessório essencial para todo tipo de bolsas. Isso porque o pequeno compartimento garante que as mulheres possam carregar sempre produtos de higiene pessoal, cosméticos, maquiagens e mais. Além disso, a nécessaire é extremamente importante para estabelecer e manter muita organização na bolsa feminina, a mulherada consegue encontrar qualquer pertence sem nenhuma dificuldade. Tudo isso para tornar os dias de trabalho, estudos, passeios, viagens, atividades físicas e dia a dia em casa bem mais fáceis e prazerosos.

Como dito anteriormente, dá para levar todo tipo de objeto e item na nécessaire da bolsa feminina. Mas, primeiramente, o correto é pensar e adquirir um acessório e produtos condizentes em tamanhos, ou seja, você tem que providenciar uma nécessaire com comprimento e largura ideais para comportar todos os cosméticos e objetos.

Lembre-se de levar o que é essencial

Outra dica importante é não lotar a bolsinha com muitos pertences, pois isso não só causa dificuldades na hora de encontrar qualquer coisa, como também pode causar danos e vazamento de frascos na nécessaire e na bolsa feminina. Mas como não lotar os compartimentos? Realmente, para muitas mulheres, o maior desafio é seguir o modo “menos é mais” para tudo.

Uma sugestão bastante funcional e prática é pensar para qual finalidade a bolsa feminina será utilizada. É para carregar os pertences do trabalho? Então, pense também em todos os produtos e itens de higiene necessários para as horas longe de casa, por exemplo: escova e pasta de dente, fio dental, lenços de nariz, pente, creme hidratante para as mãos, desodorante e algumas maquiagens.

Em seguida, providencie uma nécessaire adequada para guardar aqueles objetos. Se a tarefa de separar os pertences estiver muito complicada, o indicado é pegar todos os produtos e utensílios e ir categorizando-os entre “fundamentais”, “importantes” e “dispensáveis”. É muito normal, por força do hábito, a gente acabar pegando algumas coisas que terão pouca ou nenhuma utilidade para os nossos dias, por essa razão, é essencial separar os pertences em grupos e definir o grau de importância deles.

Categorias de produtos para a nécessaire da bolsa feminina

Estabelecemos algumas categorizações para te auxiliar no processo de organização da nécessaire, mas é claro que você pode reorganizar e adaptar os grupos de pertences de outra forma.

Objetos fundamentais – Escova e pasta de dente, fio dental, desodorante, filtro solar, absorvente, sabonete e lenços umedecidos e descartáveis.

Objetos importantes – Cremes hidratantes, gel de cabelo, escova e pente, prendedor de cabelo e maquiagens (base, corretivo, pó, blush, rímel e batom).

Objetos dispensáveis – Tesoura, lâmina de cortar pelos, esmaltes, bijuterias, sabonete líquido, entre outros.

Se realmente houver a necessidade de carregar muitos produtos e itens na bolsa feminina, você pode optar por usar mais de uma nécessaire, claro, se todos os acessórios couberem na bolsa. O bacana é que existem inúmeros modelos de nécessaire: grandes, médias, pequenas, monocromáticas, estampadas, de cores vibrantes, bordadas e muito mais. Dá para encontrar também kits com nécessaires de vários tamanhos ou ainda conjuntos com nécessaire e bolsa feminina. Outra forma de estabelecer a organização da nécessaire é separar os itens conforme os tipos deles, ou seja, dispondo-os por: higiene pessoal, beleza corporal, beleza facial, maquiagens, entre outros.

Modelos de nécessaire para bolsa feminina

Nécessaire Listra Prata

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Modelo de necessaire perfeita para comportar objetos, utensílios, maquiagens e cosméticos com segurança, praticidade e conforto. O feixe do acessório é de zíper e o tecido super prático para limpar. Sem contar que o design segue tendências modernas e as cores listradas têm tudo a ver com a moda atemporal.

 

Nécessaire Corda Preto

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Uma necessaire preta é um item fundamental para a vida de qualquer mulher, uma vez que essa cor permite ampla combinação com tipos de bolsa feminina, roupas, calçados e demais acessórios. Também vale lembrar que o material de couro é extremamente resistente e, logo, duradouro.

 

Nécessaire MS Tranfer Bege

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Modelos de nécessaire claras como esta também são sempre bem-vindas. A cor bege expressa elegância e beleza para todos os looks, além disso, esta nécessaire tem tamanho excelente para que você possa guardar suas coisas de um modo sempre prático e rápido. O fecho e o material dele evitam que líquidos possam vazar na bolsa feminina.

 

Todos esses modelos e muitos outros estão disponíveis para compra na loja virtual Monica Sanches. No site de comprar também dá para encontrar e adquirir tipos diferentes de bolsa feminina para todas as ocasiões. Vale a pena conferir.

Com todas essas dicas, certamente, você poderá organizar uma nécessaire de maneira muito fácil e funcional. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a arrumar seus pertences.

Leia também: