16/03/2018 Blog 0 Comentários

Colorblock é moda atual e criativa para bolsas femininas

Na hora de escolher as bolsas femininas certas, é muito comum surgir várias dúvidas. As indecisões e até receios referem-se ao formato, detalhes e principalmente às cores das bolsas. E é por isso que muitas mulheres acabam escolhendo cores básicas (marrom e preto). Mas nós aqui do blog fazemos questão de lembrar que dá pra optar e usar bolsas femininas bem coloridas de modo incrível.

Uma das grandes teorias e possibilidades da moda para visuais coloridos é a tendência colorblock.

O que é moda colorblock?

O colorblock (bloco de cores) é um estilo de usar e misturar cores e tonalidades em um mesmo look. Essa tendência foi um verdadeiro estouro no ano de 2011. E nas últimas temporadas (primavera/verão 2018) voltou com tudo. O estilo segue como uma ótima aposta também para as estações mais frias. A diferença é que agora a moda vai além do mix de cores, a mescla também serve para tipos de materiais e texturas. Assim, é possível misturar couro e tricô para roupas e bolsas femininas, por exemplo.

Para quem curte liberdade de composição e looks com visual vibrante, o colorblock é a melhor opção. E o interessante também é que é possível usar roupas bem coloridas em diferentes ocasiões: festas, passeio no shopping, almoço em família, trabalho, viagens e muito mais.

Como usar colorblock?

Você pode apostar no bloco de cores com tonalidades super fortes ou mais discretas. Tudo depende do seu gosto pessoal. Em todos os casos, o ideal é optar por colorações que se completam, por exemplo, azul e laranja; marrom e pink; verde musgo e verde cítrico; vermelho terroso e pink; entre outros. Esse jogo de cores distintas também cria um visual de contraste, fator essencial para o colorblock e, consequentemente, para a garantia de look moderno e bonito.

Vale informar e lembrar também que as cores mais fortes e chamativas devem ser sempre usadas nas partes do corpo que você deseja destacar. Assim, se a sua intenção é valorizar o busto, escolha uma blusa com cor mais vibrante do que a calça, por exemplo. Ou se a intenção é criar destaque para os acessórios, prefira bolsas femininas ou sapatos mais coloridos.

Bolsas Femininas para Colorblock

Hoje em dia é muito fácil encontrar bolsas femininas pensadas e confeccionadas a partir da moda bloco de cores. As bolsas Monica Sanches também apresentam grandes e pequenas características para você criar e arrasar na mescla de cores vibrantes e modernas.  

Nós separamos alguns modelos de bolsas coloridas e versáteis. Confira.

Bolsa Feminina – Snake Serpente Coral: composta de diferentes cores, esta bolsa feminina imita o visual de serpente. O mix de verde, amarelo, vermelho e, além disso, detalhes de tom caramelo é perfeito para o seu look colorblock. A bolsa pode ser usada nos ombros ou ainda carregada pelas mãos. O tamanho mediano e em formato horizontal comporta muito bem vários pertences.

bolsa-feminina-snake-serpente-coral

Bolsa Feminina – Nylon Amarelo: a cor amarela representa alegria, luz e otimismo. A tonalidade vibrante fica ainda mais destacada neste modelo Monica Sanches. A bolsa também traz uma textura versátil e muito elegante. Dá pra usá-la nos ombros ou no modo a tiracolo. Ela combina com cores: azul, laranja, marrom e muito mais. E, o melhor, pode ser usada em todas as ocasiões.

bolsa-feminina-nylon-amarelo

Bolsa Feminina – Mamba Tomato: você deve ter acompanhado aqui no blog nosso post sobre a paleta de cores 2018 definida pela Pantone. E, se viu, certamente lembra que o tom tomate está super em alta. Essa variação de vermelho destaca qualquer look facilmente. Sem contar que vai muito bem com tudo. Esta bolsa tem o tamanho diminuto para você usar com toda praticidade em ocasiões informais ou formais.

bolsa-feminina-mamba-tomato

Bolsa Feminina – Matelasse G Marinho: nada melhor do que uma mochila Monica Sanches para você carregar todos os seus pertences de jeito prático e totalmente confortável. O melhor é que este modelo traz a cor alegre de azul em tom médio. Os detalhes do zíper e das alças em caramelo contrastam com o azul – características certas para a moda colorblock.

bolsa-feminina-matelasse-g-marinho

 

Visite a loja virtual Monica Sanches

E aí, gostou das nossas indicações de moda e de bolsas femininas? Na nossa loja virtual é possível encontrar muitos outros modelos de bolsas bem coloridas, alegres, bonitas e versáteis. Não deixe de conferir e garanta um visual atual e destacado.  

Compartilhe: