bolsa-feminina-monica-sanches-ombro-napa-blush
23/03/2018 Blog 0 Comentários

Bolsas femininas rosé são grandes apostas atemporais

No universo feminino, as preocupações com a moda são fatores muito comuns e recorrentes. Afinal, as mulheres querem sempre estar lindas e com características da moda mais atual. E por falar em tendências da atualidade, fizemos questão de trazer algumas dicas de bolsas femininas e looks compostos de cor rosé.

Quem curte acompanhar as nuances da moda, sem dúvidas, já viu por aí (em desfiles e na internet) que a cor rosé é sinônimo de tendência atemporal, ou seja, nunca sai de moda. A prova disso é que essa tonalidade clara e singela teve um grande boom no ano passado. Agora, em 2018, continua em alta para muitas variações de visual. Aproveite todas nossas dicas de looks com bolsas femininas e arrase!

Como usar looks rosé?

A gente pode dizer que a cor rosé é bastante versátil, uma vez que tem um tom neutro. E é justamente essa neutralidade que garante perfeita combinação com todas as outras cores e, também, com os mais diferentes estilos de roupas. Assim, você pode usar roupas e bolsas rosé em todas as ocasiões, seja para o trabalho, faculdade, balada, reuniões, etc. Outra dica muito bacana é investir em tipos de peças de roupas que estão em alta. Todos esses cuidados proporcionam detalhes bem atuais e de muito bom gosto para o seu estilo.

Variações de looks rosé

Body + Saia

Uma combinação infalível de look rosé é usar um body com tonalidade rosada e uma saia plissada. As duas peças formam um jogo de sensualidade na medida certa por conta do body e, ao mesmo tempo, romantismo caracterizado pela saia leve. Excelente para dias quentes e ocasiões informais.

Sugestão Monica Sanches

Já que o look com body e saia rodada é mais leve e elegante, o mais sugestivo é usar uma bolsa também leve e bem delicada. Nossa indicação dentro das possibilidades de bolsas femininas, é a Bolsa Feminina Transversal Matelasse MS Blush. O acessório pode ser usado tanto na transversal como também no ombro. Os detalhes beges nas extremidades dão um charme para o modelo. O espaço interno comporta muito bem os pertences mais necessários.

bolsa-feminina-monica-sanches-matelasse-ms-blush

Cropped + Calça

Mais uma alternativa é usar e abusar dos croppeds rosés (essa peça também voltou com tudo no mundo da moda). Para combinar e destacar o look, use uma calça jeans de lavagem escura. Ou prefira um cropped rosé com calça pantacourt clara. Pense sempre em maneiras de criar um contraste de cores, pois isso deixa os looks mais bonitos e principalmente vibrantes. Esse look é perfeito para usar em passeios, festas e viagens.

Sugestão Monica Sanches

Para equilibrar o visual bem despojado formado por cropped e calça, não há nada melhor do que uma mochila. A Bolsa Feminina Mochila Napa Blush foi feita especialmente para você. Esse modelo de bolsa dá um tom mais tradicional, além disso, é ótimo para você carregar muitas coisas de modo prático e confortável.

bolsa-feminina-monica-sanches-napa-blush

Calça Pantalona + Camisa de Botão

A combinação de calça larga pantalona com camisa de botão é incrível para quem quer ficar ainda mais elegante no trabalho ou em outros momentos formais.  Uma das duas peças deve ser rosé, já a outra pode ser qualquer outra cor e até mesmo com estampas. Já que, como comentamos anteriormente, a cor rosé vai bem com absolutamente tudo.

Sugestão Monica Sanches

Os looks mais formais pedem bolsas femininas com design tradicional e detalhes modernos. Isso explica nossa indicação da Bolsa Feminina de Ombro Napa Blush . O formato quadrado expressa mais seriedade e sofisticação, enquanto os detalhes em cores beges e tachinhas de metais fazem uma releitura moderna.

bolsa-feminina-monica-sanches-ombro-napa-blush

 

T-shirt + short jeans

É sempre bom ter uma opção mais despojada para usar no dia a dia informal. Aposte em uma t-shirt rosé e um short jeans ou, se preferir, os shortinhos de sarja também são lindos e cheios de moda. Os calçados ideais são as rasteirinhas ou sandalinhas básicas. Lembre-se que o conforto é importante em qualquer look.

 

 

 

 

 

 

 

Sugestão Monica Sanches

Como o conjunto de t-shirt e shorts é despojado, nós sugerimos para você uma bolsa transversal. O modelo Bolsa Feminina Transversal Rustic Maple Iron tem uma estrutura leve e moderna com detalhe de franja. A cor rosé cai super bem com o tom médio de bege.

bolsa-feminina-monica-sanches-rustic-maple-iron

Loja virtual Monica Sanches

Na nossa loja online, você ainda pode encontrar muitos outros modelos de bolsas femininas de cor rosé. São várias opções para você usar nos seus looks formais ou informais do dia e da noite. E fique ligada aqui no blog, pois estamos sempre trazendo mais dicas e novidades.

Compartilhe: