bolsa-feminina-monica-sanches-litra-fina-preto-iron
02/04/2018 Blog 0 Comentários

Saiba como usar sua Bolsa de Ombro Monica Sanches

A bolsa de ombro é um modelo essencial para a vida de toda mulher. Feita de características bem clássicas e versáteis, esse tipo de bolsa combina com muitos estilos e, também, com diferentes ocasiões.

Foi pensando em todas essas vantagens que preparamos algumas informações e dicas para você usar e abusar ainda mais das bolsas femininas (de ombro) Monica Sanches. Não perca nenhum detalhe!

Escolha o formato ideal

Poderíamos passar horas apenas descrevendo a grande variedade de formas das bolsas femininas de ombro. Há modelos quadrados, retangulares, meia-lua, etc. Mas os mais clássicos continuam sendo os quadrados.

Esse formato é ótimo para todas as ocasiões, sejam elas formais ou informais. Isso porque o modelo quadrado expressa um pouco mais de seriedade, mas, ao mesmo tempo, pode ter detalhes bem atuais e até levemente descolados. Um equilíbrio que garante a versatilidade.

Além disso, as bolsas femininas quadradas também valorizam todos os biotipos, ou seja, você magrinha, gordinha, alta ou baixa pode usar sem medo as bolsas de ombro.

Pense bem nas cores

Você já deve ter visto algumas dicas aqui no blog em relação às cores de bolsas femininas para combinações perfeitas. Aliás, nossos dois últimos posts foram a respeito de cores atuais: colorblock e rosé.

As coleções de bolsas de ombro Monica Sanches realmente têm cores muito diferentes. Nós sempre recomendamos as colorações tradicionais para quem deseja um visual clássico. As cores de: preto, marrom e nude vão bem com tudo e deixam as mulheres ainda mais elegantes. Mas é claro que também temos sugestões de cores bem vibrantes e destacáveis, como, por exemplo: amarelo, vermelho e laranja.

Aposte nas padronagens diferentes

Nossas bolsas femininas de ombro são fabricadas com diferentes padronagens (lisas, com linhas verticais, quadriculadas, metálicas e muito mais). Essas formas de acabamentos proporcionam muito mais beleza e estilo para o visual. Muitos estilistas indicam um mix de padronagens e texturas, assim, você tem a opção de usar um vestido liso com uma bolsa de ombro de padronagem xadrez ou ainda uma camisa de seda com bolsa de couro. O jogo de padronagens e texturas sempre vale a pena.

Modelos de bolsas de ombro – Monica Sanches

Bolsa Listra Fina – Preto Iron

A composição de linhas verticais (preto e branco) e detalhes na cor caramelo fazem dessa bolsa de ombro especial. O visual dela vai bem com tudo, mais do que isso, logo chama atenção em qualquer lugar. Ela é ideal para você usar no trabalho ou em uma festa. As cores de preto, branco e caramelo combinam com todos os estilos e demais tonalidades.

bolsa-feminina-monica-sanches-litra-fina-preto-iron

 

Bolsa Poa – Marinho Iron

Um modelo incrível para quem quer apostar na moda minimalista. A estampa com cor clara de fundo e bolinhas azuis dá um ar de delicadeza e graça para as mulheres. Já os detalhes em cor caramelo nunca saem de moda. O espaço interno é amplo para que você possa carregar vários pertences com conforto e praticidade.

bolsa-feminina-monica-sanches-poa-marinho-iron

Bolsa Madagascar – Vermelho

Ao contrário do modelo anterior, esta bolsa de ombro Madagascar traz a cor de vermelho intenso e destacável. Uma opção perfeita para quem adora looks bem coloridos e vibrantes, como, por exemplo, os da moda colorblock. E o visual desta bolsa ainda vai além, já que ela tem detalhes de alça de corrente dourada e as iniciais Monica Sanches gravadas na parte frontal.

bolsa-feminina-monica-sanches-madagascar-vermelho

Bolsa Vina – Preto

Sabe aquele modelo de bolsa que você nem precisa se preocupar muito sobre como combiná-lo com os looks? Pois é o caso desta bela bolsa preta. Vale sempre lembrar que o preto vai super bem com absolutamente tudo. O formato quadrado e a padronagem quadriculada também são pontos fortes para a versatilidade e elegância. Dá pra usar essa bolsa no trabalho, na faculdade, nas viagens, no shopping e muito mais.

bolsa-feminina-monica-sanches-viena-preto

E aí, gostou das nossas dicas sobre as bolsas de ombro? Agora que você já sabe bem como usar e arrasar com as nossas bolsas Monica Sacnhes, não perca tempo, confira nossa loja virtual. Todo o site é repleto de diversos tipos de bolsas femininas, além de outros acessórios. Tudo pensado para a mulher moderna, prática e elegante.

Compartilhe: