bolsa-feminina-monica-sanches-2969-trise-dusty
01/02/2018 Blog 0 Comentários

Como combinar bolsas femininas com acessórios?

Combinar as suas bolsas femininas com os acessórios é muito importante para formar looks completos, elegantes, sofisticados e, assim, imprimir a sua marca onde você estiver. Sua personalidade deve estar no seu look.

É normal ficar na dúvida para combinar acessórios sem deixar o visual carregado ou mesmo exagerado. Muitas mulheres temem pecar pelo excesso e estão corretas, já que com algumas falhas no seu look pode se tornar um verdadeiro desastre.

Na maioria dos casos, as mulheres que pecam nas combinações fazem escolhas erradas ou acabam realmente exagerando, deixando o visual pesado demais.

Como combinar as pulseiras, anéis e brincos?

As pulseiras, anéis e brincos nunca devem ser usados em excesso, seja para ambiente de trabalho ou para uma festa, por exemplo. Os acessórios devem se destacar, mas não podem chamar tanta atenção a ponto de incomodar ou ficar extravagante. Neste caso, menos é mais!

Para determinar os acessórios que você vai usar, entre brincos, pulseias, colares e a própria bolsa, o ideal é combiná-los usando as suas peças preferidas, sem exageros. Ao final, os acessórios devem complementar o seu visual. Agora, como fazer a combinação entre as peças?

O ideal é usar uma cor como referência entre pulseiras, brincos, colar e bolsas femininas. Ao determinar uma cor padronizada, você consegue manter as peças em harmonia, como se estivessem interagindo entre si, devidamente conectadas.

Se vai apostar no dourado, escolha também uma bolsa dourada ou com detalhes em dourado. Se você vai usar roupas pretas, escolha acessórios como bolsas, sapatos e pulseiras que também sejam pretos. E, assim, você pode montar um visual que combine de forma completa.

Se suas roupas serão de tons neutros ou de cores mais intensas, as bolsas femininas também devem seguir essa linha de coloração, assim como as pulseiras, brincos e colares. No caso de roupas brancas, os tons de terra para os acessórios também podem combinar bastante.

Os tons neutros se alinham melhor com as joias. Outra dica super importante: se você quer que sua silhueta pareça alongada, a sugestão é usar as bolsas da mesma cor que a roupa.

E como fazer para combinar roupas estampadas com a bolsa? A dica é perceber qual cor de estampa se destaca mais e usá-la como referência para combinar com a bolsa, assim como outros acessórios, entre eles, sapatos e pulseiras.

Outra forma de combinar os acessórios e as bolsas femininas: você pode fazer a união através da textura de cada um deles. Bolsas com textura ou polidas combinam mais com acessórios que seguem a mesma linha de acabamento. Se o acessório se destaca pelo brilho intenso, a bolsa também deve seguir este padrão.

A escolha, nestes casos, deve ser baseada na tonalidade das peças e na intensidade do brilho. Viu como é fácil?

Uma dica certeira para o dia a dia: escolha os acessórios menos chamativos. Para eventos noturnos, combine os acessórios mais impactantes. Em geral, os acessórios da cor prata são perfeitos para chamar menos atenção.

A loja online Monica Sanches tem excelentes opções de bolsas femininas de alto padrão, que combinam com todas as ocasiões. Uma ótima dica é conhecer os conjuntos que a loja oferece para as mulheres.

Os conjuntos já são perfeitos para mulheres que querem combinar os acessórios. Por exemplo: conjunto de 01 bolsa + 01 carteira. Ou um conjunto de 02 bolsas + 01 carteira. Também existem combinações com bolsas, carteiras e porta documentos e cartões.

Bolsas da Monica Sanches que combinam bem com acessórios:

Bolsa feminina Monica Sanches Rustic Cobre 3199  – Esta bolsa feita em material sintético e com cor cobre é muito linda, ideal para a noite, e combina muito bem com acessórios de cobre, principalmente com os brincos de metal. Forma um look perfeito.

bolsa-feminina-monica-sanches-3199-rustic-cobre

Bolsa feminina Monica Sanches Trisse Dusty 2969Esta bolsa é muito linda, com alça transversal, ideal para todos os momentos em que uma mulher quer se destacar ainda mais. Sua cor rosa combina muito bem com acessórios, entre eles cintos e sapatos mais neutros.

bolsa-feminina-monica-sanches-2969-trise-dusty

Bolsa feminina Monica Sanches Matelasse G Brango Pérola 3007 Este modelo é muito cheio de estilo, com cor pérola, perfeito para combinar com acessórios dourados, deixando o look bastante elegante. A cor pérola combina muito bem também com acessórios de pérola, como os brincos e os colares.

bolsa-feminina-monica-sanches-3007-matelasse-g-brango-perola

Bolsa feminina Monica Sanches Canguru Camel 3222Esta bolsa de material sintético e tamanho um pouco maior é ideal para o dia a dia, pois é bastante espaçosa para organizar e acomodar muito bem todos os objetos usados no cotidiano. A combinação com acessórios pode ser feita com cintos e sapatos no mesmo tom de marrom, além de brincos e pulseiras na tonalidade cobre.

bolsa-feminina-monic-sanches-322-canguru-camel

Bolsa feminina Monica Sanches Verniz Bege 3224Este modelo de bolsa bege, feito de material sintético e com detalhes de metais em ouro combina muito bem com acessórios dourados, dando muito destaque principalmente para os brincos e pulseiras.

bolsa-feminina-monic-sanches-3224-verniz-bege

Compartilhe: