bolsa-feminina-monica-sanches-2867-trisse-marinho
08/02/2018 Blog 0 Comentários

05 bolsas femininas práticas para arrasar no Carnaval

O carnaval está chegando. A maior festa do Brasil, conhecida mundialmente por sua alegria, movimento e muita beleza, vai acontecer no dia 13 de fevereiro (uma terça-feira, claro). E mais uma vez as cidades se tornam palco para que as pessoas expressem seu estilo da melhor maneira. Em alguns lugares, são as fantasias que tomam conta do visual, já em outras ocasiões, a moda continua, firme e forte, mostrando personalidade também na época de folia.

Seja qual for a sua intenção de look para este carnaval, a verdade é que algumas necessidades não mudam (estamos falando das bolsas femininas). Criar um look agradável é uma das prioridades, combinando beleza e conforto de uma maneira que permita a diversão (afinal, é hora de curtir a folia) e também se sinta à vontade (com looks, acessórios e maquiagem que mantenham a alta estima e também não causem qualquer desconforto).

É por isso que as bolsas femininas precisam de uma atenção redobrada nesta hora. Para muita gente, isso significa liberdade para se movimentar, dançar e tudo mais. Só que, além de compor o look, a bolsa feminina faz parte do vestuário feminino por causa de sua praticidade (afinal, quem vai ficar com chaves, documentos, celular, o batonzinho básico e todas as necessidades diárias?).

É por isso que nós separamos para você algumas lindas opções que, além de salvarem o dia com o espaço certo para o que precisamos, ainda são tudo a ver com o carnaval.

1. Bolsa feminina formato Saco

Ideal para o momento por unir um bom espaço interno para vários itens e também um prático modo de carregar. Como o nome diz, o formato de saco para essa bolsa feminina significa que seus pertences estarão protegidos e juntos em um mesmo lugar, mas, dependendo do modelo, não é exatamente o melhor formato para a organização.

Alguns modelos de bolsa feminina saco possuem bolsos internos e externos que ajudam a separar pequenos objetos, como chaves, cartões, dinheiro e até mesmo o celular. Então, atente-se a esses detalhes na hora de escolher a sua.

A parte do visual é a melhor, já que o modelo é bastante casual e combina com quase tudo que é propício para o carnaval. O visual despojado é perfeito para este formato e as cores, claro, vão de acordo com a sua escolha – lembrando que, no carnaval, os exageros são permitidos, mas precisam ser intencionais.

bolsa-feminina-monica-sanches-3007-poa-marinho-iron

bolsa-feminina-monica-sanches-2867-trisse-marinho

 

 

 

 

 

 

 2. Bolsa feminina Carteiro – pequena

Quando se fala em bolsa carteiro, já se imagina o modelo grande, cheia de espaço interno, bolsos e compartimentos. É uma bela bolsa feminina com certeza, mas também é um modelo que não combinaria em nada com o carnaval.

Para esta ocasião, no entanto, o modelo diminuto é uma opção perfeita, já que pode ser carregado no modo transversal ou no ombro, permitindo que as mãos fiquem livres para se movimentar e manusear qualquer coisa – como uma bebida.

Outro benefício é que a localização dos bolsos (abertura superior ou bolso frontal) dá mais segurança, sendo possível deixar o fechamento da bolsa voltado para dentro. E na hora da montagem do look, a bolsa combina com shorts jeans e blusinha para um look mais urbano ou com macacãozinho esbanjando estampas que estão em alta, como o floral.

3. Bolsa feminina Pochete

Um dos modelos mais polêmicos desta nova tendência de bolsas femininas. A pochetes já tinha saído de moda faz alguns anos. Qualquer um que ousava colocar uma dessas à vista seria considerado demodê. Porém, como muita coisa no mundo da moda, ela está de volta e com uma releitura mais moderna. Hoje, a bolsa feminina pochetes ganhou novos formatos permitindo que elas sejam usadas a tiracolo ou na cintura, e também com diferentes tamanhos.

4. Bolsa feminina tiracolo pequena (transversal)

O modelo de bolsa tiracolo ou transversal é tudo de bom para o carnaval. Ela é diminuta, levando apenas tudo aquilo que é essencial; fica próxima ao corpo, sendo sempre notada e te deixando menos preocupada com “onde deixei minha bolsa?”; e ainda fica ao lado do corpo, com a alça tiracolo, o que permite se movimentar (leia-se, dançar) tranquilamente sem se preocupar.

Outro benefício do modelito é a liberdade que ela dá por deixar as mãos à vontade para qualquer outra coisa.

bolsa-feminina-monica-sanches-3224-verniz-preto

bolsa-feminina-monica-sanches-3195-ms-transfer-ouro-light

 

 

 

 

 

 

5. Mochila compacta

Uma das opções mais conhecidas, a mochila compacta une duas características de bolsas femininas. Ela tem um formato parecido com a bolsa saco, porém com espaço interno ainda maior e melhor opção de organização e também conta com a vantagem das bolsas a tiracolo, que é a de manter as mãos livres.

Procure não deixar muitos pertences nos bolsos externos, uma vez que pode ser perigoso, já que Carnaval é sinônimo de aglomeração de pessoas. Todo o cuidado é pouco para evitar que os seus objetos sejam furtados ou até mesmo roubados. 

bolsa-feminina-monica-sanches-3223-canguru-camel

bolsa-feminina-monica-sanches-3019-ms-tranfer-ouro-light

 

 

 

 

 

 

Na loja virtual Monica Sanches, você encontra bolsas bonitas e muito práticas para arrasar em qualquer folia de Carnaval. Os modelos também são excelentes para todas as outras temporadas do ano. Não deixe de conferir!

Compartilhe: