01/12/2017 Blog 0 Comentários

Bolsas femininas e acessórios jeans são opções atemporais

As composições de looks jeans representam sempre grandes apostas para as mulheres. Tudo isso porque os tecidos ou ainda pequenos acabamentos jeans são muito básicos, versáteis e ainda facilitam na hora do público feminino formar combinações de peças. Hoje os nossos destaques são as bolsas femininas jeans Monica Sanches.  

Até os dias atuais, é difícil encontrar alguém que não tenha peças que utilizam o jeans – principalmente as calças. A opção da moda realmente se tornou uma peça curinga para o guarda-roupa. Além disso, podemos salientar que o jeans é uma marca extremamente democrática, ou seja, combina com: baixinhas, magrinhas, altas, gordinhas. E o melhor é que as roupas desse tecido em questão ainda são atemporais, assim, é possível usá-las em qualquer época. 

Aliás, você certamente já deve ter visto fotos dos seus pais e até dos seus avós com aquelas calças jeans de cintura bem alta ou jaquetas jeans cheias de marra. Pois é, a criação do jeans é bem antiga, as primeiras fábricas a confeccionar esses tipos de peças começaram as atividades em meados de 1790. As características robustas e resistentes do jeans fizeram com que as roupas logo se popularizassem em todo o mundo.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Como usar e combinar o jeans  

Atualmente, é possível encontrar as mais variadas calças, jaquetas, saias, shorts, inclusive, bolsas femininas com composições jeans. A variedade também está presente nas formas de combinações com jeans. É possível usar todas as peças do mesmo tecido ou ainda alternar os materiais das vestimentas e os acessórios. 

Look completo jeans  

Uma excelente indicação é usar camisa e calça jeans. As mulheres podem encontrar uma infinidade de modelos das duas roupas. As camisetas podem ser lisas ou detalhes em bordados de brilho e renda. Já as calças podem ter forma skinny (bem justa) ou flare (barra larga). Um cinto colorido, um salto alto e, claro, uma das opções de bolsas femininas jeans complementam o visual.  

Looks variado jeans  

Para ocasiões mais despojadas, dá para apostar em uma calça jeans rasgada, camiseta larga ou cropped e tênis. Uma das bolsas mais indicadas é a mochila que vai bem com absolutamente tudo ou ainda dá para usar as bolsas sacolas que expressam aspectos informais.  

Que tal combinar jeans com couro? Os dois tipos de tecidos são muito antigos, apesar disso, mantêm sempre atuais. Os estilistas sugerem saia preta de couro com blusinha clara e uma jaqueta jeans. É um look bem versátil que combina com todas as mulheres. A bolsa também pode ser jeans e em modelo de saco.  

Como usar bolsa feminina jeans  

A maneira correta de selecionar uma bolsa é sempre pensar primeiramente na ocasião. O acessório precisa estar de total acordo com o local onde você vai, além disso, é claro que a bolsa também precisa harmonizar com todo o look. O interessante é que as bolsas femininas jeans combinam com todos os materiais e cores de roupas e demais acessórios. Assim, dá usar com todo o visual jeans ou até mesmo criar contrastes – usar com peças muito mais escuras ou muito mais claras. Vale lembrar que essas “divergências certas” deixam os looks bem modernos e versáteis.  

Bolsa Monograma Jeans Prata – Acessório em formato mais quadrado e detalhes de metais. A estampa exclusiva no tecido jeans é um destaque para a peça. As alças curtas são perfeitas para as mulheres carregarem a bolsa nos ombros, pelas mãos ou ainda no modo tiracolo. Por ter um visual tradicional e elegante, este modelo é sugestivo para o trabalho ou ainda para outras ocasiões mas formais. As formas também combinam com mulheres de todos os biótipos.  

bolsa-feminina-monograma-jeans-prata

Porta Níquel Monograma Jeans Prata – Que tal usar um porta níquel igual aos modelos de bolsas Monica Sanches? Os conjuntos ressaltam muito mais o seu estio bonito, adequado e chique para todos os momentos. O porta-níquel é um pequeno acessório que te proporciona organização e toda a praticidade do mundo na hora de guardar ou de apanhar suas moedas. O dinheiro fica bem guardadinho e acessível facilmente.  

porta-niquel-monograma-jeans-prata

Mochila Rustic Jeans – A mochila é um dos modelos de bolsas mais usados por mulheres do mundo inteiro. E essa peça específica da Monica Sanches traz um visual mais clean e moderno. O material é liso com apenas um detalhe da logomarca em metal. O bolsinho menor localizado na parte da frente permite que você comporte outros pequenos objetos de modo prático. A bolsa vai bem para o dia a dia ou ainda para ocasiões casuais.  

bolsa-feminina-monica-sanches-rustic-jeans

Carteira Feminina Rustic Jeans – É claro que a gente não poderia deixar de citar a carteira como um acessório indispensável à vida da mulher. O modelo Monica Sanches possui parte externa toda jeans com detalhe da marca escrita em metal dourado. Já a parte interna é caramelo e com várias repartições para você colocar: documentos, dinheiros, cheques e mais.  

carteira-feminina-monica-sanches-rustic-jeans

Compartilhe: