19/10/2017 Blog 0 Comentários

Tendência Monograma ganha mais força nas bolsas femininas

A moda de bolsas femininas com monogramas está de volta com tudo. Assim como vários elementos da moda, essa aposta retorna às ruas durante as próximas estações, principalmente durante o verão que tem tudo a ver com a alegria e movimento das bolsas femininas monogramas. A tendência foi uma verdadeira febre durante os anos 90, quando muitas famosas e personalidades da mídia arrasavam com suas lindas bolsas confeccionadas em arte de monograma.

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3175 RUSTIC

Mas como são bolsas com monogramas?

A composição monograma nada mais é do que letras iniciais ou logotipos estampados nas bolsas femininas. Alguns modelos levam somente a imagem da marca do acessório, já outros têm mais formas e desenhos combinados com a monograma.  Os estilistas ressaltam esses tipos de bolsas como ideais para as mulheres usarem no trabalho, na faculdade, nas viagens, nos momentos especiais e muito mais. O estilo das bolsas monogramas é bastante versátil e, consequentemente, muito fácil de combinar com todo tipo e cor de roupas, calçados e demais acessórios.

Tendências para além das bolsas

Quem disse que a moda monograma cabe somente às bolsas femininas? Esse tipo de composição também é uma escolha adequada, criativa e muito elegante para estampar outros tipos de materiais. É comum encontrar algumas peças de roupas com monogramas e até decorações para casamentos. Isso mesmo, de acordo com profissionais especializados na decoração matrimonial, muitos casais, atualmente, optam por usar as iniciais dos seus próprios nomes para estampar: convites, toalhas de mesas, talheres, guardanapos, taças, chinelos, canecas e demais lembrancinhas.

Monograma para outros artigos de moda

A arte monograma também pode ser encontrada em outros itens de moda feminina. É muito comum ver por aí: carteiras, cintos, sacolas e muito mais com estampas de letras iniciais das grandes marcas. Tudo isso também acaba possibilitando que as mulheres possam explorar mais as estampas monogramas e até combinar dois tipos de acessórios em um mesmo look. Mas os estilistas lembram que é preciso ter sempre equilíbrio, ou seja, não vá sair por aí toda vestida de monogramas, isso pode parecer muito deselegante. O que dá para fazer é combinar um dos modelos de bolsas femininas com um cintinho ou até uma carteira.

Bolsas femininas com monogramas

Se você também já se apaixonou pela moda monograma e não quer ficar de fora dessa tendência retrô, a loja virtual Monica Sanches é uma ótima opção para você ter as mais belas e exclusivas bolsas femininas de monogramas. A marca também investe em variedade de estampas e cores para que todas as mulheres possam desfrutar de muita versatilidade. Confira todos os detalhes dos principais modelos.

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Pecan – Branco Pérola 

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3164 MONOGRAMA PECAN BRANCO PEROLAModelo confeccionado em formato sacola, um tipo bastante versátil e elegante para todas as mulheres. Esse tipo de bolsa é ideal para usar em ocasiões informais ou formais. A estampa monograma traz desenhos em sentido minimalista, a imagem se repete nos dois lados da bolsa. Já a cor caramelo serve para criar um contraste bonito e bastante criativo com a suavidade absoluta do branco. A parte interior possui divisórias que tornam a organização muito mais fácil e duradoura.

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Jeans Marinho

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3175 MONOGRAMA JEANS MARINHOA bolsa pequena jeans é um modelo perfeito para as mulheres usarem em momentos mais descontraídos, como, por exemplo, baladas, barzinhos ou festas em família. O tamanho compacto foi pensado e desenvolvido justamente apenas para levar o necessário: documentos, dinheiro, chaves e celular. Tal característica também garante mais conforto e praticidade para os momentos de diversão. Os detalhes metálicos da alça realçam a estampa monograma.

 

 

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Castor

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 3150 MONOGRAMA CASTORMais uma bolsa com formato estilo sacola. A elegância e sofisticação dela são evidentes por conta da estampa monograma em tons de marrom e caramelo, duas cores que combinam perfeitamente e, além disso, são versáteis para todo estilo de look. As laterais têm a estampa monograma e o meio tem tecido liso para justamente criar um visual de equilíbrio. Já as alças são reforçadas e muito confortáveis para não machucar os ombros. Aliás, também dá para carregar essa linda bolsa nas mãos ou a tiracolo.

 

 

Bolsa Feminina Monica Sanches – Monograma Marinho Iron

BOLSA FEMININA MONICA SANCHES 2867 MONOGRAMA MARINHO IRONQue tal uma bolsa formato saco para você arrasar? Este modelo vai muito bem no dia a dia ou em ocasiões especiais. A cor branca faz um fundo ideal para a estampa monograma com formatos minimalistas e bastante delicados. Os detalhes ficam por conta do feixe e da alça caramelo que dão um destaque para o acessório. A bolsa monograma marinho iron combina com roupas despojadas ou em um estilo esporte chique.

Todos esses modelos de bolsas femininas, além de carteiras com estampas monogramas estão disponíveis na loja virtual Monica Sanches. Acesse o site e confira essas e outras opções de acessórios para compor um visual com as principais tendências do momento.

 

Gostou? Veja Também:

Compartilhe: