Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa
17/08/2017 Blog 2 Comentários

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa

A necessaire Feminina é um acessório essencial para todo tipo de bolsas. Isso porque o pequeno compartimento garante que as mulheres possam carregar sempre produtos de higiene pessoal, cosméticos, maquiagens e mais. Além disso, a nécessaire é extremamente importante para estabelecer e manter muita organização na bolsa feminina, a mulherada consegue encontrar qualquer pertence sem nenhuma dificuldade. Tudo isso para tornar os dias de trabalho, estudos, passeios, viagens, atividades físicas e dia a dia em casa bem mais fáceis e prazerosos.

Como dito anteriormente, dá para levar todo tipo de objeto e item na nécessaire da bolsa feminina. Mas, primeiramente, o correto é pensar e adquirir um acessório e produtos condizentes em tamanhos, ou seja, você tem que providenciar uma nécessaire com comprimento e largura ideais para comportar todos os cosméticos e objetos.

Lembre-se de levar o que é essencial

Outra dica importante é não lotar a bolsinha com muitos pertences, pois isso não só causa dificuldades na hora de encontrar qualquer coisa, como também pode causar danos e vazamento de frascos na nécessaire e na bolsa feminina. Mas como não lotar os compartimentos? Realmente, para muitas mulheres, o maior desafio é seguir o modo “menos é mais” para tudo.

Uma sugestão bastante funcional e prática é pensar para qual finalidade a bolsa feminina será utilizada. É para carregar os pertences do trabalho? Então, pense também em todos os produtos e itens de higiene necessários para as horas longe de casa, por exemplo: escova e pasta de dente, fio dental, lenços de nariz, pente, creme hidratante para as mãos, desodorante e algumas maquiagens.

Em seguida, providencie uma nécessaire adequada para guardar aqueles objetos. Se a tarefa de separar os pertences estiver muito complicada, o indicado é pegar todos os produtos e utensílios e ir categorizando-os entre “fundamentais”, “importantes” e “dispensáveis”. É muito normal, por força do hábito, a gente acabar pegando algumas coisas que terão pouca ou nenhuma utilidade para os nossos dias, por essa razão, é essencial separar os pertences em grupos e definir o grau de importância deles.

Categorias de produtos para a nécessaire da bolsa feminina

Estabelecemos algumas categorizações para te auxiliar no processo de organização da nécessaire, mas é claro que você pode reorganizar e adaptar os grupos de pertences de outra forma.

Objetos fundamentais – Escova e pasta de dente, fio dental, desodorante, filtro solar, absorvente, sabonete e lenços umedecidos e descartáveis.

Objetos importantes – Cremes hidratantes, gel de cabelo, escova e pente, prendedor de cabelo e maquiagens (base, corretivo, pó, blush, rímel e batom).

Objetos dispensáveis – Tesoura, lâmina de cortar pelos, esmaltes, bijuterias, sabonete líquido, entre outros.

Se realmente houver a necessidade de carregar muitos produtos e itens na bolsa feminina, você pode optar por usar mais de uma nécessaire, claro, se todos os acessórios couberem na bolsa. O bacana é que existem inúmeros modelos de nécessaire: grandes, médias, pequenas, monocromáticas, estampadas, de cores vibrantes, bordadas e muito mais. Dá para encontrar também kits com nécessaires de vários tamanhos ou ainda conjuntos com nécessaire e bolsa feminina. Outra forma de estabelecer a organização da nécessaire é separar os itens conforme os tipos deles, ou seja, dispondo-os por: higiene pessoal, beleza corporal, beleza facial, maquiagens, entre outros.

Modelos de nécessaire para bolsa feminina

Nécessaire Listra Prata

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Modelo de necessaire perfeita para comportar objetos, utensílios, maquiagens e cosméticos com segurança, praticidade e conforto. O feixe do acessório é de zíper e o tecido super prático para limpar. Sem contar que o design segue tendências modernas e as cores listradas têm tudo a ver com a moda atemporal.

 

Nécessaire Corda Preto

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Uma necessaire preta é um item fundamental para a vida de qualquer mulher, uma vez que essa cor permite ampla combinação com tipos de bolsa feminina, roupas, calçados e demais acessórios. Também vale lembrar que o material de couro é extremamente resistente e, logo, duradouro.

 

Nécessaire MS Tranfer Bege

Necessaire Feminina: o que levar de essencial dentro da bolsa!

 

Modelos de nécessaire claras como esta também são sempre bem-vindas. A cor bege expressa elegância e beleza para todos os looks, além disso, esta nécessaire tem tamanho excelente para que você possa guardar suas coisas de um modo sempre prático e rápido. O fecho e o material dele evitam que líquidos possam vazar na bolsa feminina.

 

Todos esses modelos e muitos outros estão disponíveis para compra na loja virtual Monica Sanches. No site de comprar também dá para encontrar e adquirir tipos diferentes de bolsa feminina para todas as ocasiões. Vale a pena conferir.

Com todas essas dicas, certamente, você poderá organizar uma nécessaire de maneira muito fácil e funcional. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a arrumar seus pertences.

Leia também:

Compartilhe: