bolsa-feminina-monica-sanches-2864-palha-bege
31/01/2018 Blog 0 Comentários

Bolsas femininas de Palha são apostas na Monica Sanches

Entre as tendências que chegaram com força total no segmento de bolsas femininas, uma vem se destacando de forma especial: as bolsas de palha. Aclamadas como as queridinhas do verão brasileiro 2018, essas bolsas surgem com um visual alegre e urbano.

Ao contrário do que muitas mulheres possam imaginar, as bolsas de palha não são para a composição do look praia, mas sim para as ocasiões do dia a dia, como: trabalho, eventos sociais e casuais, happy hours, viagens e festas descoladas. O charme das bolsas de palha está justamente nos detalhes, no perfil estruturado, nas aplicações especiais e no formato majoritariamente retangular, com alça de mão. É um modelo de bolsa para quem gosta de inovar e fugir do óbvio.

A marca Monica Sanches tem alguns modelos com muito estilo no segmento de bolsas cor de palha. São bolsas com composições especiais, que podem ser usadas em todas as ocasiões do Verão 2018, sem medo ou insegurança. Além da palha, outra novidade do verão é a volta das famosas e controversas pochetes, que aparecem com novas roupagens e com novo nome: agora elas são chamadas de “Belt Bag”.

Vale lembrar ainda que a Coleção Primavera Verão 2018 da Monica Sanches também explora outras tendências de bolsas que estão em evidência nesta temporada, como as mochilas, as bolsas estilo saco e as shopping bags.

A energia cíclica da moda

Como todas nós sabemos, a moda é cíclica e muito dinâmica. Por isso mesmo, as tendências estão sempre em movimento, com idas e vindas de modelos, estilos e cores. A volta das bolsas de palha e da pochete é uma prova disso.

No caso específico de bolsas femininas de palha, é importante dizer que esses itens já foram super trend no passado. Na década de 1970, as bolsas de palha eram a grande sensação do mundo fashion, prevalecendo nos looks street style, exatamente como está acontecendo nos dias de hoje.

A cor, a textura, o estilo quase artesanal e a personalidade das bolsas de palha estão presentes na composição de visuais despojados, modernos, românticos e, até mesmo, elegantes. Essa tendência, certamente, ficará em alta durante todo o ano de 2018. O modelo combina perfeitamente com looks de estampas florais, com jeans, saias, blazers e tantas outras peças-chave do guarda-roupa feminino.

Confira alguns modelos de bolsas femininas da marca Monica Sanches que apresentam cor de palha:

Bolsa Monica Sanches Palha Bege 2864 – Esta bolsa tem textura que imita a palha, é feita com material sintético, detalhes na cor ouro, pode ser usada no modelo de bolsa de ombro ou de mão, tem uma divisória interna, porta celular e acabamento com cores contrastantes.

bolsa-feminina-monica-sanches-2864-palha-bege

Bolsa Monica Sanches Palha Ouro Velho 3147 – Bolsa com tonalidade mais elegante e sofisticada, com contraste de cores. Feita em material sintético, com uma divisória interna, acabamento interno em material têxtil e ajuste para ser usada como bolsa de mão ou de ombro.

bolsa-feminina-monica-sanches-3147-palha-ouro-velho

Bolsa Monica Sanches Palha Bege 3034 – Essa bolsa pode ser usada na versão transversal ou de mão. Tem acabamento especial com tonalidade que imita a palha, material sintético, duas divisórias internas e alça regulável. É um modelo muito sofisticado.

bolsa-feminina-monica-sanches-3034-palha-bege

Bolsa Monica Sanches Palha Bege 3163 – Bolsa com texturização e cor semelhante à palha, com modelo para ser usado no ombro, duas divisórias internas e uma divisória externa, porta celular, material sintético de alta durabilidade e um acabamento primoroso.

bolsa-feminina-monica-sanches-3163-palha-bege

Adquira suas bolsas de palha online

As bolsas de palha estão disponíveis em diversos formatos, tamanhos e acabamentos. É possível encontrar bolsas com detalhes marcantes, tons e texturas de palha natural ou palha colorida, além de um estilo muito moderno.

Na loja virtual Monica Sanches, as clientes encontram essa e muitas outras tendências em bolsas femininas para 2018. Vale a pena conferir os lançamentos exclusivos da marca.

Sobre a marca Monica Sanches

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a marca Monica Sanches é uma verdadeira referência na venda de artigos femininos no Brasil, como bolsas e acessórios. A marca preza pela qualidade, pela inovação e pela criação de coleções atemporais e versáteis, que transmitem a essência da moda para a vida de todas as mulheres.

Todos os produtos Monica Sanches seguem as tendências da moda europeia, mas são pensados e confeccionados para suprirem as necessidades, gostos e desejos das brasileiras, que tanto amam bolsas e acessórios de qualidade e com um aspecto requintado.

Compartilhe: