13/06/2017 Blog 3 Comentários

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual

A loja Monica Sanches está com várias novidades de bolsas femininas para a mulherada arrasar nas próximas estações. Confira tudo aqui.

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Esta bela bolsa é da categoria “sacola”, mas, claro, com design e detalhes mais elegantes e sofisticados. Confeccionada em material sintético, ela vai super bem para ocasiões do dia a dia, como: trabalho, estudos, passeios no shopping ou ao ar livre, reuniões de negócios e muito mais.

As mulheres podem optar por looks mais sóbrios a partir de cores neutras, pois a bolsa já traz tonalidades fortes. Peças de roupas jeans, calça flare, camisas, scarpins, sandálias ou sapatilhas ficam incríveis com este que é um dos melhores modelos de bolsas femininas da marca. E o bacana ainda é que o tamanho e o formato dela garantem mais espaço e conforto para você carregar os mais diversos objetos e acessórios, desde os menores aos grandes.

 

 

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Tipos de bolsas femininas mais clássicas são sempre muito necessárias na vida de toda mulher. O formato quadrado em cor branca desta peça traz o sentido da modernidade e elegância. Tamanho capricho e singularidade cabem perfeitamente em ocasiões mais informais, é uma bolsa para usar no trabalho, em festas do dia e da noite e também para viagens.

Por essa razão, é preciso investir em roupas de tecidos leves de cores diversas, além disso, o brilho também fica ótimo com esta bolsa. Um vestido estampado ou ainda de tons fortes e bordados contrasta com a sobriedade da cor branca e realmente destaca o visual.

 

 

 

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Sabe aquela regra de que peças na cor preta vão bem com absolutamente tudo? O padrão também se aplica no caso de bolsas femininas. As mulheres que desejam ficar sempre na moda não só podem, como devem ter uma bolsa preta. Foi pensando nisso que a Monica Sanches desenvolveu a bolsa estilo satchel com alça média para usar a tira colo ou mesmo nos ombros.

Os detalhes em formas modernas no tecido sintético juntamente com os pontos dourados tornam a bolsa ainda mais bonita e com estilo exclusivo. O acessório é ideal para ocasiões mais informais do dia e principalmente da noite. Não há muitas regras de look para esta combinação, uma vez que, como dito anteriormente, a cor preta vai bem com tudo. Se for usar à noite, capriche no brilho para destacar ainda mais o look.

 

 

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Se você é daquelas mulheres que, antes de qualquer coisa, pensa sempre no conforto, esta bolsa foi feita para o seu perfil. O acessório é da categoria mochila, o interior é forrado com tecido exclusivo, além de ter divisórias que estabelecem a organização, já a parte externa possui pequenos bolsos para proporcionar mais conforto e praticidade.

O design compacto em cores vibrantes de azul e caramelo combina com ocasiões casuais, é uma mochila adequada para ir ao trabalho, à faculdade, aos passeios e às viagens. É possível usá-la com looks mais comuns, tipo de calça jeans, camiseta e tênis ou ainda com produções mais trabalhas, por exemplo, com camisa, calça social e um salto.

 

 

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Que tal investir em bolsas femininas com um sentido mais retro? A moda retrógrada nunca esteve tão em alta, por isso, a marca Monica Sanches também tem investido bastante em composições antigas para os mais variados modelos de bolsas de diferentes estações. A categoria desta bolsa é mais clássica. A forma bem quadrada com cores em preto, branco e caramelo significam a tradução da delicadeza e elegância. A disposição das cores preto e branco em listras é o que dá o sentido retro.

As duas opções de alças foram pensadas justamente para tornar o visual mais versátil, as mulheres podem carregar a bolsa pelas bolsas, nos ombros ou mesmo na posição transversal. Tudo isso para garantir o conforto e estilo em ocasiões de festas, shows, baladas, eventos e coquetéis. O mix de três cores bem básicas combina com produções de looks simples e claras ou mais escuras e trabalhadas. Algumas sugestões são: jeans, saias longas de renda, cropped, camisa, saia lápis e muito mais.

 

 

Lançamento: Novas bolsas femininas são opção para renovar o visual!Confeccionada em material sintético, a bolsa também é da categoria satchel. O bacana deste estilo de bolsa é que ela oferece todo espaço e conforto para você carregar muitos objetos e acessórios diferentes. E claro, com todo o estilo elegante e atual da moda. O formato quadrado expressa sentidos mais sérios e sóbrios, por isso, este modelo vai melhor em ocasiões de trabalho, estudos, reuniões, eventos, entre outros.

A cor super discreta em um tom rosé permite variedade de looks, como: camisas, camisetas, calça jeans, calça flaire, legging de cores escuras ou claras. Se a ocasião for muito chique, não esqueça que o bom e velho salto alto é imprescindível.

 

 

Leia também:

Compartilhe: