24/10/2017 Blog 0 Comentários

Bolsa bege combina com o quê?

A bolsa bege é um acessório que não pode faltar na vida das mulheres. Mas, mesmo sendo essencial, a bolsa bege combina com o quê? A resposta é simples: tudo. Isso mesmo, as bolsas de cor bege garantem total versatilidade, uma vez que esse tipo de cor é suave e estabelece perfeita sincronia com outros tons claros, médios e escuros.

bolsa-bege

A bolsa bege também vai muito bem com estilos mais minimalistas ou rústicos. Além disso, é uma escolha certa para as mais variadas situações. Existem inúmeros modelos de bolsas beges que são excelentes para as mulheres usarem no trabalho, nas viagens, em passeios, na faculdade, em festas, bares, baladas e muito mais.

Mas como saber escolher a bolsa bege?

De acordo com estilistas, para que a bolsa bege realmente seja versátil, ela deve apresentar algumas características e detalhes. O primeiro ponto que você deve pensar é sobre o tamanho da bolsa.

O ideal é escolher um tamanho médio que possa comportar todos os seus pertences na grande maioria dos dias. De nada adianta escolher uma bolsa maravilhosa se ela não tem tamanho o suficiente para guardar suas coisas. Uma bolsa bege quadrada (tipo sacola) já é excelente para garantir muita utilidade e, claro, combinar com tudo.

Mais uma dica é optar pelos modelos de bolsas mais clássicos, ou seja, evite os designers totalmente diferentes ou provenientes de grandes modas passageiras. Os estilistas recomendam bolsas com estilo liso e sem muitas aplicações (strass, franjas, recortes, estampas, etc.). A cor também é uma grande influência para que a bolsa combine com tudo. E, como dito anteriormente, bolsa bege vai bem com todas as demais cores e estilos.

Na hora de pensar em “bolsa bege combina com o quê? ” pode acontecer também das mulheres ficarem muito na dúvida ou até mesmo de não saberem escolher o tamanho correto de acordo com o próprio corpo. Esse é um ponto muito importante, pois a grande maioria das moças e senhoras, ao escolher um tamanho de bolsa bege, pensa apenas na utilidade do acessório para carregar pertences.

Vale ressaltar, no entanto, que o tamanho da bolsa também precisa ser compatível com a sua estatura e tipo de corpo. Uma mulher muito alta, por exemplo, deve evitar bolsas extremamente pequenas, pois o acessório pode acabar passando despercebido no look. Enquanto mulheres baixinhas não devem exagerar no tamanho da bolsa bege, pois isso acaba tirando a atenção do restante do visual. Além disso, é interessante deixar a bolsa sempre em uma posição que não faça mais volume no corpo. Mas como assim? Quem tem o quadril muito largo, por exemplo, precisa ajustar a alça da bolsa para que ela fique abaixo da linha do bumbum, caso contrário, o acessório acaba dando ainda mais volume para o quadril. Já quem tem mais volume na barriga e quase nada no quadril, deve deixar a bolsa entre o quadril o meio da coxa. Essas pequenas dicas acabam fazendo toda a diferença no look com bolsa bege. Outro ponto fundamental é ter o cuidado para que o peso da sua bolsa não tenha mais do que 10% do limite do seu corpo. Essa recomendação é feita por médicos e serve para evitar problemas de coluna, ombros ou qualquer outro tipo de transtorno físico.

Modelos Monica Sanches de bolsas bege

Bolsa Feminina Monograma Nude Caramelo – Um modelo completamente moderno e elegante para as mulheres usarem no trabalho ou em outras ocasiões mais formais. O formato quadrado expressa estilo sóbrio e a estampa revela tendências contemporâneas. A bolsa é confeccionada em material sintético muito resistente.

bolsa-nude-caramelo

Bolsa Feminina Cortiça Taupe – A cor suave em tom forte de bege remete às areias das mais belas praias do mundo. A composição da bolsa é uma tendência forte para a temporada primavera-verão. É possível usar esse modelo no trabalho, na faculdade, em viagens, passeios e muito mais. O estilo é totalmente versátil. Além disso, o interior da bolsa tem divisórias que facilitam a organização.

bolsa-cortoca-taupe

Bolsa Feminina Juta Ouro Light – Acessório feito de material sintético e alças reforçadas que não machucam os ombros. O tom forte de bege permite combinação com todos os estilos de roupas, calçados e demais acessórios. A bolsa também é leve e o tecido não suja com facilidade. Um modelo perfeito para usar em qualquer época do ano.

bolsa-ouro-light

Bolsa Feminina Rustic Cobre – A marca Monica Sanches pensou nas melhores tendências ao confeccionar esta bolsa. Isso porque ela tem formato quadrado, características mais formal e elegante e, ao mesmo tempo, cor bege cobre com um leve tom metalizado. Vale lembrar que as cores metalizadas são sempre apostas certas para o verão.

bolsa-rustic-cobre

Agora que você já sabe tudo com o que a bolsa bege combina, acesse a loja virtual da Monica Sanches e confira todas as opções de peças disponíveis. Lá é possível encontrar todos os modelos de bolsas beges citados acima e uma grande variedade de produtos como carteiras, nécessaires e acessórios para complementar o look feminino.

 

Compartilhe: