Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!
20/07/2017 Blog 1 Comentário

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho

A mochila é uma ótima opção para usar em diversas ocasiões, principalmente no cotidiano profissional, uma vez que o acessório proporciona muita praticidade para as mulheres carregarem: documentos, agenda, notebook, celular, tablete, produtos de higiene pessoal, maquiagens, estojos, roupas e muito mais com total segurança.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

 

Outro fator muito interessante é que existem vários modelos de mochilas com tamanhos, formatos e cores distintos e, assim, é possível criar muitas variações de look. Mas como fazer a escolha da mochila ideal?

Confira o material da mochila

O primeiro ponto que você deve se atentar é a respeito da matéria-prima utilizada na confecção da mochila. O indicado é que o acessório tenha uma composição reforçada e bastante resistente para poder suportar todo o peso diário. Uma excelente sugestão é a mochila de couro, tipo de material que dura muito tempo. Além disso, confira também se ela é confortável, ou seja, se tem alças mais largas e com tecido almofadado na parte das costas para não machucar o corpo. Evite mochilas de materiais muito moles que não oferecem sustentação e nem resistência.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

Combinação de tons

O conforto não basta, uma mochila também tem que ser bonita de acordo com as tendências atuais da moda, sobretudo, o acessório precisa sempre estar em sincronia com a produção de look. Essa garantia de combinação depende da escolha das cores e dos tons da mochila. Procure optar por colorações mais neutras (marrom; preto; nude; cinza e branco), pois são opções que vão muito bem com quaisquer cores de roupas, calçados e demais acessórios. Tome muito cuidado com as estampas, algumas imagens podem expressar uma imagem negativa sobre você.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

Tamanho da mochila

O modo do seu visual também vai exigir tamanhos específicos de mochilas. Uma mochila muito grande não fica elegante em looks sociais, enquanto looks mais expressivos e até despojados não ficam muito bacanas com mochilas pequeninas. Mais uma dica importante é conferir se o tamanho da mochila está de acordo com a sua estatura e se as alças estão reguladas corretamente.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

Cuidados de uso

  • Mantenha a sua mochila segura

Quando você estiver em ambientes com grandes aglomerações de pessoas, como, por exemplo, em transportes públicos, procure segurar a mochila na parte da frente do seu corpo ou ainda mantenha-a nas suas mãos para evitar que alguém mexa nos seus pertences.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

  • Utilize os organizadores internos

As repartições do espaço interior da mochila são feitas para facilitar a organização. Separe seus pertences por categorias e comporte-os nos organizadores, assim, você poderá ter sempre muito mais praticidade e rapidez na hora de pegar algum objeto, documento ou aparelho eletrônico. E por falar em equipamentos tecnológicos, não se esqueça que eles devem ser guardados nos espaços apropriados que, geralmente, têm tecido almofadado e elástico para proteger bem o aparelho.

  • Cuidado com o peso

Tenha a certeza de que todos os objetos necessários para o seu dia de trabalho estão na mochila, mas também não abuse, uma vez que o excesso de peso pode causar problemas de má postura e até mesmo doenças mais sérias. Os médicos recomendam que o peso da mochila não deve ultrapassar 10% do peso da pessoa.

Seguindo todas essas dicas, certamente, você vai conseguir achar uma mochila adequada de modo muito fácil. Aproveite a beleza e o estilo único desse tipo de acessório, além é claro, da ampla praticidade e segurança.

A loja virtual Monica Sanches tem sempre excelentes opções de mochilas para todos os gostos e necessidades. Vale a pena conferir os modelos perfeitos para você usar no trabalho.

Aposte na mochila para o dia a dia do trabalho!Bolsa Feminina – Transfer Ouro

Confeccionada em material sintético e padronagem de tons, esta linda mochila tem alças longas ajustáveis para proporcionar mais conforto e segurança. A estampa é exclusiva a partir de desenhos da logo marca Monica Sanches. O bolso na parte externa facilita ainda mais a organização e o tom metalizado é um charme à parte. Vale lembrar que as cores metalizadas são tendências da moda atemporal, ou seja, combina com todas as estações e diferentes looks. A parte interna da mochila possui amplo espaço e divisórias que garantem a total organização.

 

 

 

Bolsa Feminina – Matelassê G MarinhoAposte na mochila para o dia a dia do trabalho!

Se você adora mochilas com cores bem quentes e vibrantes, esta mochila é essencial. A cor de azul royal expressa um visual muito vivo e descolado, além disso, destaca o look e chama atenção por onde passa. Já as alças e os detalhes são confeccionados na cor bege para equilibrar os tons e aumentar os sentidos elegantes. A mochila também é toda detalhada com tecido em alto relevo, um acabamento sofisticado, criativo e moderno. E o bom é que a cor azul também combina com todos os tons de roupas, sapatos e acessórios.

 

A loja Monica Sanches tem ainda outros modelos de mochilas e de outras formas de bolsas. Tudo para deixar seu dia a dia ainda mais bonito e elegante.

Leia também:

Compartilhe: